[Divulgação]: Katherine Laccom't, nova autora parceira do blog.

domingo, janeiro 15, 2017

Olá, meus amores, tudo bem com vocês? Gente você não fazem ideia do quanto eu adoro fazer posts de divulgação de novos autores. É sério! Gosto muito de propagar a leitura nacional e fico muito feliz quando vejo alguém na rua lendo um livro nacional. Hoje eu trago pra vocês mais uma novidade do blog.  É um enorme prazer pra mim apresentar mais uma autora nacional a vocês porque eu realmente acredito que existem verdadeiros talentos aqui e temos que estimular a literatura nacional. Então vamos a autora do dia de hoje! Ela é de Maringá, é um amor de pessoa, super carismática, apresento com muita honra e orgulho para vocês a autora Katherine Laccom't!!!


Sobre a autora:

Natural de Maringá (PR) tem 33 anos, casada e mãe de duas filhas. Atualmente, reside no Rio de Janeiro e é escritora. Essa vocação pela escrita foi aflorada pelo incentivo recebido de amigas, que diziam que sua imaginação e senso crítico renderiam boas histórias. Com a vida agitada, redescobriu-se quando começou a teclar as primeiras linhas. E como leitora compulsiva que é, surpreendeu-se ao perceber que escrever era tão excitante quanto ler. E, assim, encontrou na literatura a fuga da realidade que buscava em um momento em que sua vida se mostrava turva.
Sempre gostou de romances e suspenses, mas os romances eróticos a conquistaram por serem intensos, quentes e dinâmicos. E, ao contrário do que muitos imaginam, a opção por um pseudônimo não é um esconderijo em função do gênero literário que escreve. Foi apenas para criar um universo particular, um lugar exclusivo para refugiar-se. Assim, em menos de dois anos, publicou sete livros, todos Best-sellers da Amazon. E foi premiada, pela Kindle Direct Publishing e Amazon, como a 3ª autora mais lida do Kindle Unlimited e figurando entre os 20 ebooks de autoras independentes mais vendidos de 2016 pela Amazon com 03 obras. Seus romances eróticos são lidos em diversos países do mundo, entre eles Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha e França.




Sobre os livros:

SÉRIE SECRET GARDEM

Um juiz bem-sucedido e com um relacionamento sério, é assim que se resume, Noah Lancaster. Apesar de tudo estar perfeito, algo falta em sua vida. Mesmo com a bela namorada e os amigos leais, seus dias têm sido monótonos. Até a noite que se depara com Madison Harver. Uma mulher fora do comum, atrevida e extremamente desafiadora, que o excita em todas as esferas possíveis. Ele fará de tudo para tê-la em sua cama. Madison tem outros planos para a sua vida. Após uma desilusão amorosa, ela vai para Nova York a procura de novas aventuras. E trabalhar no Secret Garden, o clube privado mais sofisticado da cidade, dá a ela a oportunidade de descobertas e redescobertas. Para ela, todos os homens são feitos para o prazer, o dela principalmente. Não passam de meros objetos sexuais para seu usufruto. Até conhecer Noah... 
Cada encontro desse casal é explosivo, surpreendendo ambos. Noah se vê perdido e Madison em apuros. Para ele, a ruiva pode desestruturar seu mundo, estrategicamente organizado. Para ela, homens não são confiáveis, nem mesmo o ilustre juiz. O júri já foi convocado e a sentença será dada. Será que ambos vão se entregar a paixão? Ou lutar contra ela? Vamos descobrir o veredicto final.
Livro 1 - O Juiz.




Christopher O'Donnell é um político consagrado dos Estados Unidos, sua vida é milimetricamente calculada. Bonito, rico e incrivelmente sexy, o candidato ao Senado americano acredita que manter uma vida de aparências para alcançar seus ideais políticos é a coisa certa a fazer. Em uma noite de frustração, ele entra no clube e se depara com uma mulher que mais parecia uma miragem de tão perfeita.
Ivy é uma moça doce e não muito inocente. Viveu reclusa durante anos até se ver sozinha no mundo. Jamais imaginou que sua vida pudesse mudar tanto, ao ser acolhida pela família Secret Garden e se deparar com aquele homem.
Chris não acredita em destino...
Ivy sabe que é o destino de alguém...
Com o desejo a flor da pele esquentando os bastidores da eleição para o Senado, uma hora o fogo explode mudando suas vidas de forma irreparável. Um destino e uma escolha. Deverá Chris continuar com seus planos políticos e se casar com a bela socialite por interesse da carreira? Ou escandalizar Washington e assumir sua paixão pela sedutora dançarina?
Livro 2 - Your Destiny



Uma sentença, uma vida e um amor... Assim resume-se a história deste casal explosivo que conquistou o coração de todos. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, trazendo à tona traumas do passado para um conflituoso presente. Madison é a perdição do ilustre juiz...Noah é a salvação da ruiva dos infernos... Será que o amor realmente supera tudo? Venha conferir, pois o júri já está a postos e o veredicto final será dado!
Veredicto Final (spin off de O Juiz)




Benjamin Graham é um famoso advogado criminal conhecido por suas proezas nos tribunais e por sua fama de playboy conquistador. Seus amigos são a sua família e faz de tudo para preservar esse laço.
Alyssa Lancaster é a menina doce da família Secret Garden. Seu jeito de garota tímida encantava a todos por onde passava e sofria por ser vista apenas como a “irmã caçula do melhor amigo”, pelos amigos de Noah. Principalmente por Benjamin, por quem é apaixonada desde pequena. Ben têm todas as mulheres que quer, onde quer e como quer. Anos atrás, Noah obrigou os amigos a fazerem um pacto que Benjamin não se importa em cumprir, já que nunca viu Aly como mulher. Ele a rejeitou... Ela mudou... Benjamin percebeu que rejeitar Alyssa foi apenas o começo dos seus problemas e nada o preparou para a transformação da doce menina, para uma mulher fatal. Só que o pior ainda estava por vir, ver a mulher proibida ser cobiçada por outros, faz os seus dias uma tortura. Mas a atração fala mais alto, as faíscas explodem e a consequência desse jogo de “gato e rato” pode ser a perda do seu melhor amigo. E o notável galã percebe que não pode ter quem quer, como quer e quando quer.
Livro 3 - Devora-me


Rebecka Lamarque é uma famosa ex modelo, conhecida por sua beleza e reconhecida pelo seu talento no mundo da moda. Viúva de Roger Lamarque, viveu os últimos anos se dedicando ao clube Secret Garden, fundado por ele em parceria com seus amigos, Noah, Benjamin e Christopher. Os anos se passaram e Rebecka continua sozinha, acreditando que Roger tinha partido e levado seu coração. Até acontecer Tyler...
Tyler Seymount é um advogado com uma carreira brilhante. Sendo um homem inteligente e belo, é cobiçado pelas mulheres e invejado pelos homens. Foi convidado a voltar para Nova York e se tornar sócio de um importante escritório de advocacia, onde reaproxima-se de seus velhos amigos. Ele não esperava ver uma antiga colega de profissão e muito menos que ela despertaria uma paixão arrebatadora. Ele quer seu amor. Ela acredita que não pode amar novamente. Nessa luta entre razão e emoção um tenta seguir e o outro se redescobrir. O destino colocou as cartas na mesa e agora é hora de virá-las. Será que um coração pode amar duas vezes? Venha conosco nessa última jornada de Secret Garden onde a redescoberta, a amizade, recomeço e amor, provocarão as mais intensas emoções e seu mundo nunca mais será o mesmo!
Livro 4 - Tyler




TRILOGIA SAINTS


Muitas pessoas nos consideram anjos, outros acreditam que somos enviados do inferno. Na verdade, nós somos o que quiserem, desde que pague o nosso preço. Não nos importamos com ninguém, o centro do nosso universo, são nossas famílias. Somos descendentes da máfia italiana, fomos criados para assumir um império e programados para passar por cima de quem quer que for para atingir nosso objetivo. Eu sou Gabriel, presidente da terceira geração do clã Saints. Minha missão de vida é a prosperidade e proteção dos meus. Sou um dos maiores negociadores mundiais, estou sentado acima do bem e do mal que aflige o mundo. Mas minha vida não é fácil e piora quando Micaylah cruza o meu caminho. 
Sou Micaylah, assistente do presidente da terceira blá blá blá Saints. Minha missão de vida é infernizar a vida dele, coisa que fazia com muito gosto até o meu chefe cruzar os meus pensamentos, nu. Eu não sei o que aconteceu, mas em um dia eu o detestava e no outro, eu o desejava. Nós somos os Saints e essa é nossa história de amor.
Livro 1 - Gabriel



Os outros estão sendo produzidos pela autora. E aí gostaram de conhecê-la? Qual livro chamou mais atenção de vocês? Deixe sua opinião nos comentários, vou adorar conferir. Eu sei que estou louca pra ler cada uma dessas belezas e acho que vou me apaixonar facilmente por Noah!



You Might Also Like

10 comentários

  1. UAU, quantos livros!
    Parabéns pela parceria, muito sucesso.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Camila! Tudo bem?
    Quantos livros e capas lindas! Para quem gosta do gênero tenho certeza que faz os olhos brilharem.

    Parabéns pela parceria.
    Boas Leituras.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uai, só de rever as capas tive vontade de reler tudo. Parabéns Camila linda divulgação para livros maravilhosos. Mil beijos Anne #Alfasliterarias

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, adorei conhecer as obras e espero que esse vínculo renda sucesso para ambas!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Eu já tinha ouvido falar de uma livro dessa autora eu não sabia que ela tinha tantos

    ResponderExcluir
  6. Oi Cami,

    Não conhecia a autora e nem o seu trabalho, mas fiquei bem curiosa com todas essas obras. É o estilo de livro que mais tenho lido atualmente, então fiquei curiosa para sentir o desenrolar da história.

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  7. Que capas são essas? Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  8. Heee mais uma parceria! Que legal! Não é um gênero que eu leia, não! Mas as capas estão realmente maravilhosas! Ah eu com um juíz desses, gente? Kkkk

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eita quantos livros.
    Parabéns pela parceria ❤

    ResponderExcluir