[Divulgação]: Autora Natalia Moreno, nova parceira do blog

quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Olá queridos, tudo bem com vocês? Hoje venho anunciar mais uma parceira linda que o blog conquistou. o Nome dela é Natalia Moreno. Vamos conhecê-la?




Natalia Moreno é apaixonada por literatura, animais, músicas... Formada em Letras, pós graduada em Literatura Inglesa é autora dos romances Quando eu me amar e Marcas da Vida e do livro de contos Do caos à esperança. Encontrou na escrita uma maneira de extravasar seus sentimentos escondidos pelo seu jeito capricorniano de ser.

Tem o defeito de querer colocar tudo em ordem, desde um quadro torto até o mundo e se desespera por este último estar fora do seu alcance.










 Sobre os livros:


Há escolhas que mudam toda a vida, e Sofia não sabe que caminho seguir. Ela está dividida entre um novo amor e uma paixão de infância que acredita ser o homem da sua vida. 
Quando os dois cruzam ao mesmo tempo o seu destino, o seu coração e a sua razão entram em conflito. Afinal, com quem vale a pena ficar? E como seguir em frente com toda a dor que traz do passado?
















As histórias aqui narradas são resultado de fases diferentes das quais eu e minhas personagens passamos para chegar onde estamos hoje. Ao escolher textos curtos pensei em você leitor, que terá maneiras diferentes de se envolver com a leitura.

Ao abrir esse livro, poderá se apoderar de cada texto, terá a chance de começar do meio, do fim, do início ou escolher algum aleatório e em cada passagem, espero, que mergulhe nos sentimentos que essas personagens transmitem, mas não se afogue. Desejo um final feliz à você!












Marcas da vida conta a história de Lilian, uma atriz no auge da carreira, que vê sua vida ser destruída quando sofre um acidente de carro. Com um contrato cancelado e cheia de contas a pagar, Lilian torna-se professora de teatro. Segue sua vida sem grandes aspirações até que uma aluna nova reacende nela o sonho de ter uma família.

A professora, esperançosa, mas ainda marcada pelas tragédias de sua história, embarca em relacionamento com Marcos, um publicitário bem-sucedido, cercado de prestígio e belas mulheres. Para não desistir da felicidade, Lilian terá de lidar com os seus fantasmas e se enxergar além do que vê no espelho.







Contos da autora:


Conto que faz parte de um livro chamado Jogos de amor, obsessão e amizade.
Leia aqui




















Conto selecionado para a antologia Novos Talentos da Literatura Brasileira - Confraria de Autores.
Leia aqui

Qual vocês mais gostaram? Eu estou louca pra ler os três.
Onde comprar: Diretamente pelo facebook com a autora ou em qualquer livraria física.




You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Não conheço as autora e nem os livros, mas que títulos interessantes né? Eu gostaria de ler "Por um fio" e "Quando eu me amar".
    Aguardo resenhas heim? rs.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria 👏👏😍 não conhecia as obras dá autora parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Parabéns pela parceria, fico feliz por você. Os livros parecem ser incríveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amore! Sucesso com seu blog, pode me dar uma ajudinha?! Estou começando
    . Estou te seguindo se puder retribuirhttp://makeecafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir