Nova colaboradora no blog!

quinta-feira, março 30, 2017

Olá lindezas da Cami! Como estão?

É com um prazer imenso que venho me apresentar como a nova colaboradora do blog a convite da Camila! Antes de qualquer coisa preciso dizer o quanto fiquei honrada e agradecida pelo convite! Conheço o trabalho dessa mulher e tenho uma consideração enorme por ela. Então desde já o meu muito obrigada!



Bom pessoal, meu nome é Nicole e sou administradora do Instagram literário @umlivroemeio. Tenho 22 anos e sou do interior do Mato Grosso. Minha experiência com a leitura começou muito cedo e sempre fui estimulada pelos meus pais que não mediam esforços para me comprar livros. Sou formada em Percy Jackson com pós graduação em House of Night (duas séries sensacionais!) e a louca de séries de livros em geral.

No universo literário virtual talvez pareça que eu tenha alguns parafusos a menos, mas na realidade, por trás dele, existe uma pessoa bastante tímida e introspectiva que tem dificuldade até em fazer amizades! É como se aqui eu pudesse ser quem realmente sou sem que me sinta envergonhada e isso traz sensação de liberdade. Talvez esse seja o motivo principal que me motivou a escrever também, um hobbie quase secreto que estou revelando a vocês em primeira mão!

Em se tratando de gêneros literários, vocês certamente me verão com a cara enfiada em alguma fantasia, devorando um YA ou um contemporâneo New Adult, mas mantenho muita distância de romances saturados... Acho que não faz o meu estilo. Pendo mais para o lado de Dan Brown, Mary E. Pearson, Rick Riordan (já disse que amo Percy Jackson?). Mas confesso: estou me aventurando em obras nacionais e estou bem empolgada.

De agora em diante vocês verão resenhas dos livros recém lidos por mim e compartilharemos surtos, indignações, sofrimento e desespero. Nada melhor que isso não é? Então espero do fundinho desse coração apertado que eu consiga equiparar com o trabalho incrível da Cami e que meus posts sejam tão bem recebidos quanto os dela, afinal tudo o que é feito com amor tem um resultado melhor.

Estou muito empolgada para começar, então logo teremos resenha de um dos últimos livros que li para inaugurar essa nova fase. Vocês estão prontas crianças? (Quem não gosta de referências?)

Vejo vocês loguinho!






You Might Also Like

7 comentários

  1. Oii Nicole!!! Que alegria te ver por aqui!!!! Eu acompanho supermente seu ig com dicas e fotos sobre livros. Vou adorar ver suas resenhas. Seja bem vinda
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, bem-vinda! Eu também amo fantasia. ^^
    Espero suas resenhas.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Olá Nicole, seja bem vinda flor!!!! Que você seja um sucesso no blog!!! Eu também sou apaixonada na escrita do Dan Brown, já li tudo dele, mas nunca consegui fazer resenha, acredita? Quero reler e tentar novamente!!
    Beijos com carinho
    One®
    http://onebooksoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Seja bem-vinda!!!
    Aguardo suas resenhas!
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda! Fico muito feliz em compartilhar leituras contigo! Nos veremos muito aqui!

    Osenhordoslivrosblog.WordPress.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro o trabalho que a nicole faz no instagram, tenho certeza que ela vai se dar super bem aqui no blog!!

    Seja bem vinda, Nicole <3

    Beijos ;*
    http://contudoeentretanto.com.br/

    ResponderExcluir