[Divulgação]: Lançamento Editora Pedrazul

terça-feira, maio 16, 2017



Olá mocinhos e mocinhas! Tudo bem com vocês? Venho divulgar hoje um lindo romance de época com uma boa pegada histórica que eu garanto que os loucos por esse gênero vão amar! Este livro é um romance histórico muito bem pesquisado (a autora trabalhou nele desde 2008, então conseguimos imaginar o quão detalhista e real deve estar certo?). Após esse livro, a autora escreveu mais três livros com os coadjuvantes deste livro. Estão prontos para conhecerem A Estrangeira?


A Estrangeira


No século XIX, o conde de Northumberland, conhecido por lorde Hotspur, um dos descendentes de Sir Percy, um cavalheiro medieval envolvido na Batalha de Otterbourne, travava uma luta bem menos sangrenta. Obrigado por honra a se casar com uma prima por quem ele não nutria nenhuma simpatia, ele se depara com uma misteriosa recém-chegada às imediações de Alnwick Castle. A misteriosa estrangeira, vestida à moda de vinte anos atrás, mexe com a imaginação de todo o condado e, principalmente, com a vida do conde. Pouco se sabe sobre a moça, apenas que é metade inglesa e metade prussiana. Com apenas alguns Shillings e um cão, que apareceu sem ser convidado, a vida de Eliza se cruza com a do conde Hotspur, o cavalheiro que herdara de seu antepassado, além do apelido, o ímpeto e a beleza. Entretanto, fala-se no condado que o clã Northumberland, além de ter a estranha tradição de se casar com primos, no passado casava-se com seus próprios irmãos. O encontro entre o conde Hotspur e a pobre dama vai desenterrar antigas contendas, ela querendo se esconder e ele desvendar o passado.

Inspirado na Batalha real de Otterbourne, A Estrangeira narra duas histórias ao mesmo tempo. Embora intercaladas por 442 anos, a primeira influenciará a segunda: o amor proibido de Sir Percy Hotspur por Miss Evans, e o envolvimento do conde Hotspur, com Eliza. Ambas cheias de mistério, mas desconcertantemente belas.


Sobre a autora:

Chirlei Wandekoken é jornalista, coordena a área editorial da Pedrazul Editora, a qual foi idealizadora juntamente com seus sócios. É apaixonada pelos livros desde criança e, atualmente, a sua preferência literária, além dos clássicos ingleses, são os romances contemporâneos de época e os históricos. Além de A Estrangeira, o primeiro livro da série independente O Quarteto do Norte, é dela também os demais livros da série: A Ama Inglesa, Um Cocheiro em Paris e Fronteira da Paz. A autora possui mais dois romances publicados, ambos contemporâneos, cujos enredos se passam no Brasil: Por Trás da Escuridão e O Vento de Piedade.







Livro sensacional não é mesmo? Quem aí ficou cheio de vontade de ler? Eu estou ávida para conhecer essa história! Ah vale lembrar que a versão em e-book já está na Amazon por apenas R$ 6,99 e a versão impressa sai ainda esse mês de maio, vai ficar de fora dessa? Não deixe de conferir o site da editora!



You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei saber que é parceira deles, Cami! Parabens! Que tenha bons frutos essa parceria.
    Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Não conhecia muito a editora, mas adorei tanto a premissa quanto os detalhes estéticos, a capa está convidativa e gostei de conhecer um pouco sobre a autora :D Parabéns pelo post!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, estou encantada com esse livro, fiquei muito feliz com essa parceria e esse com certeza vou solicitar!!! Sou suspeita em relação a livros de época!!!
    Amei o post!!
    Com carinho
    One®

    ResponderExcluir
  4. Camila, que máximo!
    Eu adoro leituras no estilo e ainda mais sendo inspirada em fatos reais. Claro que já fiquei doida pra ler.
    Amei!

    Bjs
    Fernanda
    http://condutaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosíssima para ler, ainda mais ao saber que é baseado em fatos reais <3
    Beijos
    coresliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, gostei bastante do que o livro retrata. Vamos add a listinha infinita de livros para ler rsrs.
    http://diarioleitorblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir