Semana #duologiasonhosdeamor DIA 2

terça-feira, setembro 26, 2017

Hoje é o dia 2 da semana Duologia Sonhos de Amor e vamos então conhecer um pouco melhor a Ruth Arnaldo, autora desses e de outras obras incrivelmente maravilhosas! 


Biografia


Nascida em Juazeiro, interior da Bahia, onde reside atualmente com o marido e dois filhos. Ruth é graduada em História pela universidade de Pernambuco e tem verdadeira paixão não só pela história, mas também pela literatura. 

A autora fez sua estreia no mundo da literatura no ano de 2015, quando lançou seu primeiro livro. O romance intitulado Uma Jogada do Amor, teve uma ótima aceitação nas plataformas digitais e seu sucessor A Melhor Jogada do Amor, alcançou mesmo feito. Os dois publicados posteriormente em formato físico pela editora Autografia.

Desde então, ela tem se dedicado a escrever constantemente e lançar novos títulos. Apaixonada pelo gênero New Adult, Ruth Arnaldo escreve sobre jovens casais e seus dilemas no começo da vida adulta.

E aí já conheciam? Ainda não? Gente ela é uma autora maravilhosa, estão esperando o que para baixar os livros dela? Não vão se arrepender eu garanto!




You Might Also Like

1 comentários