Senta que lá vem resenha: Conto A Chande de Encontrar o Amor no Metrô

sexta-feira, outubro 07, 2016



Livro: A chance de encontrar o amor no metrô
Páginas: 44 páginas
Característica: Conto
Autor: Rafael Dourado
Assunto: Romance

Sinopse: Existem dias que simplesmente nada dá certo e o simples fato de levantar da cama nos leva a uma série de acontecimentos desagradáveis. 

Tess sabia disso, ela tinha perdido o horário no único dia que não poderia se atrasar. Para piorar, seu carro não pegava de forma alguma e completando o pacote de azar, não tinha dinheiro suficiente para um táxi; o metrô era sua única opção. 
O que ela não sabia é que as vezes, nossas melhores chances vêm embrulhadas em um grande pacote de problemas.





Hoje eu trago pra vocês a história de Tess e Adam, escrito pelo autor parceiro Rafael Dourado.
Tess é estudante de jornalismo e nunca chegou atrasada na faculdade, porém no dia mais importante que poderia mudar sua carreira, ela perde a hora e tudo de que não era pra acontecer acontece. Sabe aqueles dias que você está atrasada e tem que correr pra chegar em algum lugar e o carro não pega ou então começa a chover ou o ônibus vai parando em cada ponto que aparece é você fica desesperada porque já acordou atrasada e essas pequenas coisas vão te atrasando ainda mais? Então, é exatamente o que acontece com a ruivinha. Mas o que ela não contava era que ia conhecer Adam no metrô e o destino reservava uma surpresa para os dois.
É um chick-lit maravilhoso de se ler! Ri muito com o desespero de Tess em chegar na faculdade e na tranquilidade de Adam em tentar ajudá-la a manter a calma.
O que mais gostei é na forma como o autor construiu a história, o cenário cheio de imprevistos e os personagens, como a alusão de Tess a linda princesa Merida. (sou apaixonada por Valente, gente, não me julguem!) É uma leitura rápida e dinâmica, super indicada para um fim de tarde frio. Esse romance trará calor ao seu coração.
Confesso que fiquei com pena dela devido às situações em que se encontrou, mas que mesmo assim o livro foi um amorzinho e eu adorei pode conhecer essa linda história. Muito obrigada, Rafael, por me permitir fazer parte desse conto.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Gostei da resenha, já quero o livro assim que possível

    ResponderExcluir
  2. OOi!
    O romance tem cara de ser muito bom, sua resenha me deixou aqui com vontade de ler também! haha Ele é bem curtinho, não?! Deve ser uma leitura rápida e gostosa.

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila
    Ja tinha visto esse livro no Wattpad e sempre quis ler, pelas resenhas vejo que parece sem muito bom e espero conseguir ler.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  4. O livro parece um amorzinho mesmo, mas não sou nada fã de contos, por isso dificilmente leria. Normalmente não consigo me envolver com esse tipo de leitura e acho que faltou alguma coisa, mas fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, sua linda, tudo bem?
    Que fofo!!! Achei essa história a minha cara de romântica apaixonada, risos... Não tenho o costume de ler contos, mas esse eu leria. Tomara que tenha na versão física. Para lista de desejados com certeza!!!! Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, e que fotos lindaaaas 💙💙💙 parabéns

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    leio poucos chick-lit, mas esse me deixou encantada, primeiramente pelo titulo fofo, e depois pela premissa.
    Um livro que parece ser gostosinho de ler, amei amei amei, dica anotada aqui. Espero a versão física hahha

    ResponderExcluir