Senta que lá vem resenha: Livro Segredos de Uma Noite de Verão

sábado, março 18, 2017

Livro: Segredos de Uma Noite de Verão (As Quatro Estações do Amor #1)
Autora: Lisa Kleypas
Páginas: 288
Série: Sim
Editora: Arqueiro
Tema: Romance de Época

Sinopse: Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.

Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.

No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz.

As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.

No primeiro livro da série 'As Quatro Estações do Amor', Annabelle sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar.











A família de Annabelle está falida e após a morte do pai, sua mãe mantém a casa e as aparências como pode, às vezes até se sujeitando a fazer coisas desprezíveis. Com essa realidade a moça pretende encontrar um marido rico e da aristocracia para ajudar a família a se reerguer, mas é bem complicado pois ela não tem dote para oferecer.

Com a chegada do fim de mais uma temporada, que pode vir a ser sua última pela avançada idade de 25 anos, Annabelle está disposta a usar todas as suas armas e arrebatar algum jovem nobre, podendo assim oferecer algum conforto a sua família, e por isso as férias na casa do conde Westcliff serão a oportunidade perfeita para ver quais são suas opções. Após fazer amizade com mais três solteironas, Lillian e Daisy Bowman e Evangeline Jenner, as garotas resolvem armar um plano para capturar um jovem aristocrata para marido e Annabelle é a primeira da lista, elas só não contavam com a presença do sedutor e irritante Simon Hunt.

Simon Hunt veio de uma simples família de classe operária, mas se orgulha muito de ser o filho do açougueiro. Com sua inteligência e não ter medo de colocar a mão na massa, ele conseguiu reunir uma estimada fortuna e agora é considerado um dos empresários mais bem sucedidos e poderosos, mas apesar disso tudo o fato de não possuir um título ou uma família com relações com a nobreza, faz com que ele não seja um partido tão bom assim. Simon se encantou pela beleza e inocência de Annabelle desde seu primeiro contato, mas ele não é um homem disposto a se casar, e ele sabe que se for paciente pode conquistar a jovem dama que em sua grande necessidade financeira, pode vir a ser sua amante. Num perigoso jogo de sedução e faíscas, enquanto passeiam pelos bailes e festas da temporada, dois fortes oponentes vão se enfrentar na busca pela felicidade e pelo amor.


"O cheiro dele, uma mistura de sabonete e notas frescas, tão maravilhosamente masculino, deixou-a tonta. Desejava abrir caminho em meio às roupas dele - desejava que ele a beijasse até fazê-la perder os sentidos. Deseja o desprezível, arrogante, sedutor e diabolicamente belo Simon Hunt. Ah, mas ele seria impiedoso com ela."


Esse é o primeiro livro da autora que tenho a oportunidade de ler e posso dizer que me encantei logo na primeira página. De um lado temos Annabelle e o irmão, tentando ajudar a mãe a sobreviver após as ruínas da família e de outro temos Simon Hunt desprezado e humilhado pela moça e então resolve que a tornará sua amante e as coisas não poderiam ficar melhores a partir daí.

Embora seja um romance de época o grande foco nessa história é a relação das quatro amigas que se intitularam Flores Secas e como todas se reúnem para ajudar na brilhante missão de casar Annabelle com um nobre sem a interferência de Simon. Esse por sua vez fica revoltado quando descobre que elas já encontraram um pretendente perfeito e se sente ameaçado com a ideia de perder a moça.

Annabelle é uma personagem muito carismática, parece aquelas boencas com requintes e modos refinados. Eu me simpatizei com ela imediatamente. Ela realmente queria ajudar a família a se reerguer e mesmo que estivesse desesperada para conseguir um marido não aceita os cortejos de Simon.

Como eu disse antes, a trama também realça muito a parte da amizade e além de Annabelle ter seu quarteto de amigas, Simon é tem fortes laços de amizade com o conde de Westcliff. O que eu achei muito relevante um livro de romance não focar apenas no romance.

Simon é um personagem autêntico. Ele também me cativou desde o início e embora tentasse transparecer que suas intenções com a mocinha eram apenas carnais, lá no íntimo ele mesmo sabia que não era bem assim.





"Tinha ganhado, de uma única vez, três amigas com quem possuía algo em comum, apesar de suas origens serem radicalmente diferentes. Eram todas jovens, com sonhos, esperanças e medos - cada uma delas totalmente familiarizada com a imagem de um cavalheiro de sapatos negros e polidos andando em sua fileira de cadeiras em busca de algo mais promissor. As solteironas não tinham nada a perder ajudando umas às outras, e sim tudo a ganhar."


A amizade entre as Flores secas já no primeiro livro, começa a se intensificar e nos faz querer ter amigas como Lillian, Daisy e Evie.


O projeto gráfico ficou lindo! Eu amei a capa e a separação dos capítulos ficou bem legal, as páginas são amareladas e as letras estão em um ótimo tamanho. Pouquíssimos erros foi o que eu encontrei. Editora Arqueiro mais uma vez nos mostrando que nasceu para compartilhar literatura.

O livro tem uma leitura fluida e muito gostosa. A autora conduz a história com maestria e com uma riqueza de detalhes impressionante. É leve, descontraída, sensível, profunda e muito dinâmica nos proporcionando um jogo de gato e rato e divertido e um romance arrebatador. Confesso que em alguns momentos eu perdi o ar lendo algumas páginas. Tem até mesmo uma pitada de suspense para fugir um pouco do clichê. Um livro doce e instigante, ideal para um dia de verão.












You Might Also Like

97 comentários

  1. Olá,

    Confesso que tenho certo preconceito literário com livros do gênero, eu nunca fiz a leitura de nenhum romance de época e coloquei na cabeça que não gosto, mas estou fazendo de tudo para acabar isso. Eu já venho lendo várias resenhas dessa série e cada resenha que leio a minha vontade de fazer a leitura das obras só aumento, e junto o meu preconceito vai acabando. Sua resenha não foi diferente, só me deixou mais curioso pela história, adorei a resenha e as fotos! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha preconceito com esse gênero, ele é muito gostoso de se ler. Acho que a vida já é dura demais para não termos um momento de doçura sabe? A leitura vale muito a pena.

      beijinhos!

      Excluir
  2. Gosto de romances de época e também gosto de livros que retratam a amizade como este parece fazer.
    São temas que tornam um livro interessante, do meu ponto de vista.

    As fotos estão lindas!!

    Beijinhos*
    Daniela

    ResponderExcluir
  3. Oi! Amei o livro conter essa amizade forte entre as moças,adoro romances de época e gostei logo de cara do Simon, ele parece ser um daqueles personagens que é ,ao mesmo tempo, irritante e irresistível kk. E mesmo que a Annabelle possua uma história de vida difícil, já vi que também vou me divertir bastante na sua busca pelo pretendente perfeito. Ótima resenha e não vejo a hora de ler essa série,bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é exatamente isso Jennifer! Irritante e irresistível, não tem como não se apaixonar por ele ao longo do livro! Leia, pois você vai amar a série! Te garanto isso.

      beijinhos!

      Excluir
  4. Olá!
    Estou louca de curiosidade para ler essa série, mas ainda não consegui comprar os livros para ler, trágico.
    Gostei de conhecer suas impressões e fiquei mega curiosa para saber o que se passa nessa trama e, principalmente, como Annabelle vive e como a autora escreveu a estória dela mais a fundo.
    Sua resenha e as fotos ficaram maravilhosas.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Bruna, você vai se apaixonar, junta um dinheirinho para comprar o primeiro livro que para mim esse é o melhor de todos! Annabelle é uma personagem incrível, uma mocinha muito carismática!!
      Obrigada ♥

      beijinhos!

      Excluir
  5. Oie, já tive o prazer de ler a série completa. Posso te garantir que a autora aborda a trajetória de cada uma das amigas e respeita as características de cada uma. É uma linda história sobre amizade, acima de tudo. As fotos ficaram lindas. Sua resenha foi impecável! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beta! Eu só li até o segundo livro até agora mas pretendo ler a série completa logo! Esse ainda é o meu livro favorito da série, vamos ver como será mais pra frente né?

      beijinhos!

      Excluir
  6. Oie amore,
    Esses livros de época estão encantando os blogs né, afinal as capas são lindíssimas.
    Não é um gênero que eu esteja muito querendo ler no momento, mas estou curtindo as resenhas e até anotando alguns na lista de desejos... pra ler num outro momento.
    Adorei sua resenha, parabéns!
    E que fotos lindas!!!!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu sou fã de romances de época desde antes de criar o blog, mas realmente as capas são lindíssimas!
      Ah você precisa ler, eles são lindos demais! Annabelle ainda é minha favorita por enquanto.
      Obrigada pelo carinho!

      beijinhos!

      Excluir
  7. Como uma viciada em romances de epoca, necessito ler essa serie. Amei as fotos Arrasou gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Marcela, vai amar, esse livro é muito amorzinho!!

      Excluir
  8. Oie tudo bem?! Eu amo romances de época, e consequentemente amo a Lisa. Acho a escrita dela bem fluida, e a pesar de muitas diferenças entre ela e JQ, as semelhanças é que chamam minha atenção.
    Essa série me agradou muito mais que os Hathaways e é realmente uma pena ela ser tão curtinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li os Hathaways mas espero ler muito em breve. Já comprei os primeiros livros da série e estou enrolando para ler acredita? Sobre essa serie, ela é realmente um amorzinho e mal posso esperar para ler ela toda.

      beijinhos!

      Excluir
  9. Olá!
    Estou louca para ler os livros dessa autora, só vejo comentários positivos a respeito.
    Essa capa é linda e é muito bom o livro não ter enfoque apenas no romance, muitas vezes fica enjoativo!
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Acho que o foco na amizade já é o diferencial da autora. Acredito que vale muito a pena ser lido!
      Obrigada!

      beijinhos!

      Excluir
  10. OI!

    Confesso que romances de época não costumam ter muito o meu amor, mas fiquei com vontade de conhecer melhor os personagens desta história, pois pelo que parece não é algo que foca apenas no romance da menina boazinha com o cara bonitão.
    Gostei de saber há uma boa exploração da amizade e não tanto do romance açucarado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a amizade tem um foco forte nesse livro, não somente nesse, mas em todos da série, achei bem interessante a ideia da autora e também acredito que até agregou mais valor. Merece muito ser lido!

      beijinhos!

      Excluir
  11. Oiê... tudo bem??
    Nossa que resenha mais inspiradora ein... gostei demais... adorei a premissa da história e estou louca para conferir a história deste quarteto, achei incrível a forma como essa amizade se fez. É tão bom ter amigos e ainda aqueles que fazem de tudo nos fazer feliz. Sua resenha ficou maravilhosa. Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Sim elas são os tipos amigas que todos nós sonhamos ter, são muito dedicadas umas com as outras e sempre tentam ajudar da melhor forma possível! É um livro lindo, cheio de romance, mas também cheio de amizade e acho que isso é que é o ponto forte do livro!
      Obrigada ♥

      beijinhos!

      Excluir
  12. Oi Cami, tudo bem?

    Quanto tempo não apareço por aqui, nem tinha visto esse layout novo. Ficou fantástico, adorei!
    Agora, vamos a resenha! Como sempre, sua resenha está sensacional, com muitos detalhes e bem precisa, permite que o leitor tenha uma visão geral da obra. Acho que ficaria muito interessada na obra, pois gosto de livros que tem uma pegada focada na amizade e em relacionamentos construídos a partir disto. As fotos ficaram lindas também! Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Lice, realmente tem muito tempo que não te vejo por aqui. Eu mudei tem alguns dias mas fiquei bem mais feliz com esse!
      Acho que esse livro seria o ideal para você pois ele é leve e você nem sente as páginas passando, sem falar que Annabelle cativa muito o leitor, assim como todas as outras Flores Secas.

      beijinhos!

      Excluir
  13. Olá,
    Primeiramente, queri te parabenizar por essa resenha incrivel e dps pelas fotos, show!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua resenha.
    Vai pra lista!


    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Eu já li esse livro e a história é ótima!
    Inclusive essa série é maravilhosa, com certeza vai gostar de cada um dos volumes, e se apaixonar pelos romances.
    Você vai adorar os próximos.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem?
      Eu não gostei muito do livro da Lillian mas estou louca para ler os outros! Espero gostar tanto quanto gostei de Annabelle!

      beijinhos!

      Excluir
  16. Esta série é ótima, e gostei de ver a amizade das meninas. Uma amizade forte e verdadeira. Apesar de Annabelle ser típica mocinha refinada, ela passa longe das personagens melindrosas, cheias de mimimi. Simon é apaixoxante, forte e decidido, formaram um par muito bonito.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super concordo com você! Annabelle é uma personagem sem igual, uma das mocinhas que eu mais gostei até hoje. Simon virou um dos meus maridos literários favoritos e eles me ganharam logo de cara. São realmente um casal lindo!

      beijinhos!

      Excluir
  17. Olá Camila, tudo bem?

    Essa série parece ser muito boa e a Arqueiro dá show quando se trata de romances de época, são várias opções. Eu particularmente prefiro Romance Histórico (Ficção Histórica). A sua resenha ficou muito boa, bem trabalhada, está de parabéns. Espero que goste da série!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, espero conseguir ler os próximos muito em breve apesar de estar com dor no coração ao saber que a série já acabou. Vou procurar mais sobre romances históricos.

      beijinhos!

      Excluir
  18. Olá
    Sou louca para ler esses livros, e tenho que confessar que amo essas capas e que a arqueiro está de parabéns. A estória parece ter um lado clichê para quem já curte romances de época, mas um clichê bem escrito e desenvolvido. Quero muito fazer a leitura desse livro ainda mais depois da sua resenha, pois você é só elogios ao livros. Amei as fotos. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como ser de outra forma, pois eu amei muito a história de Annabelle. Não que as outras não sejam boas, mas Annabelle me conquistou de tal forma que não tem como não elogiar entender? Espero que consiga ler e que aprecie a obra.
      Obrigada pelo carinho.

      beijinhos!

      Excluir
  19. Olá, tudo bem?

    Sou louca para ler essa série.
    Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Ahh eu amo romances de época. Conheci essa série quando lia Hathaways e achei essa série mais fluida. Portanto, a escrita da Lisa é bem cativante, suas mocinhas são muito especiais. Além das capas terem ficado lindas fazendo jus aos temas das estações do ano.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super concordo com você Camila, as capas ficaram bem a cara das estações do ano. E comigo aconteceu o contrário do que com você. Eu conheci os Hathaways depois que tinha lido esse livro e já até comprei os dois primeiros da série. Espero gostar tanto quanto goste dessa série.

      beijinhos!

      Excluir
  21. Olá!
    As capas dos livros dessa autora são realmente muito bonitas, não posso negar, mas não sei, não consigo me interessar por essas histórias e a cada resenha que leio só tenho vontade de ler Jane Austen, porque, para mim, Lisa Kleypas tenta fazer algo parecido com o que Austen fez em seus textos, porém, eu ainda prefiro romances de época escritos por autores da época, acho que a veracidade é maior.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, mas acho que hoje em dia fica mais fácil desenvolver uma história de época devido a quantidade de informações que temos a um clique de distância. Eu tenho muita vontade de ler Jane Austen e vejo tantos comentários bons a respeito dos livros dela que tive que adicionar a minha lista. Sobre a Lisa, acho que ela merece uma chance sim, porque a escrita dela é maravilhosa e envolvente de maneira que o leitor só consegue respirar depois de finalizar a leitura.

      beijinhos!

      Excluir
  22. Oi Camila
    Adorei seu post e suas fotos!
    Não li este livro ainda, mas quero muito ler também.
    Eu amo romances de época e gosto muito da escrita da Lisa Kleypas e depois da sua resenha fiquei com ainda mais vontade de ler este também!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, você vai se apaixonar. A presença da amizade dessas meninas é muito marcante e os mocinhos também são bem apaixonantes! Eu adorei a série.

      beijinhos!

      Excluir
  23. Adorei as suas fotos!!!
    Eu sou apaixonada por romances de época e essa série é uma das minhas queridinhas!!! Esse primeiro livro é maravilhoso mas te digo que daqui pra frente só melhora. Todos são muito bons mas o meu preferido é o terceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bea!!
      Então eu li o segundo e já não gostei tanto, esperava mais da Lillian sabe? Por enquanto esse ainda é o meu favorito, vamos ver mais pra frente né? Ainda falta eu ler o terceiro e o quarto!

      beijinhos!

      Excluir
  24. Romance de época não é um gênero que me atrai muito, mas essa série em específico me deixa curiosa pela amizade entre as garotas ganhar tanto espaço no enredo. Não sei se esse livro tem cenas hot, é o que não curto no gênero, vou pesquisar e se não tiver quero ler sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele possui cenas hot sim, mas são bem poucas, o foco maior é na paixão de Annabelle e Simon e na amizade entre as Flores Secas, portanto não chega a ser algo ofensivo e sim uma coisa natural, esperada por casais apaixonados entende?
      Espero que consiga ler e que se apaixone como eu me apaixonei.

      beijinhos!

      Excluir
  25. olá... para quem aprecia o gênero romance de época, acredito que essa trama vai ser um prato cheio de deleite... particularmente não gosto do estilo,mas não duvido que encante os fãs... legal a história focar nas quatro personagens e não apenas no romance em si...bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, ela dá uma visão a mais para a amizade entre elas de modo que o romance fica para segundo plano, isso foi o que eu mais gostei na série.

      beijinhos!

      Excluir
  26. Ultimamente não se fala em outra coisa, a não romances de época. E isso tem me cansado um pouco, pois não vejo tanta diferença em obras como essa, mas também não deixo de me agradar com um e o outro, como foi o caso dessa vez. Aliás, quero saber o que acontecerá com Annabelle e se os dois ficarão juntos no final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Aline, vale muito a pena, o livro é sensacional e garanto que mesmo agora o gênero ter virado uma modinha, esse livro ainda surpreende e muito. Principalmente o susto que eu tomei no final.

      beijinhos!

      Excluir
  27. Oie, tudo bem?
    Eu comprei esse livro há pouco tempo e estou ansiosa para ler. Fiquei feliz de saber que você gostou da leitura e da escrita da autora, pois nunca li nada dela.
    Outro ponto que eu gostei de saber é que, apesar de ser um romance, o livro aborda também as relações de amizade. Estou ansiosa para ver o que essas quatro amigas vão aprontar hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa espero que você goste, foi uma leitura maravilhosa na minha opinião. Sobre as amigas, se prepare porque elas são terríveis! Aprontam muito e traz muitas risadas para o leitor. Eu gostei bastante.

      beijinhos!

      Excluir
  28. Ainda estou fugindo de histórias de amor, masss achei muito interessante e isso das amigas se unirem com o um objetivo deve ser bem divertido. Gostei da resenha! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem divertido mesmo, garanto que essa leitura não decepciona.

      beijinhos!

      Excluir
  29. Olá, tudo bem?
    Não sou fã da escrita da autora, por conta disso irei passar a dica.
    Gostei muito da sua resenha, e as fotos estão lindas!@
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  30. Oiii
    Amei as fotos, as capas dessa coleção são lindas!!
    Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bem? Adoro a Lisa Kleypas. Já li outra série dela, Os Hathaways e acho demais a escrita dela. Concordo com você que ele é bem fluida, a gente lê sem ver o tempo passar. Ainda não comecei a série das Estações, mas tenho bastantes expectativas. Ótima resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem?
      Essa série dos Hathaways já está na minha listinha e já comprei os dois primeiros exemplares. Espero conseguir comprar logos o restante. Sim esse livro foi um dos que eu mais gostei da série até agora. Estou ansiosa para ler os últimos dois. Obrigada!!
      beijinhos!

      Excluir
  32. Oi, Camila!
    Essa série é muito recomendada dentro do gênero de romances de época e, por mais que eu seja muito romântica, ainda não conferi nada no estilo, tendo muita vontade de começar pela série nova da Julia Quinn. Essa, porém, também me chama bem a atenção, principalmente os últimos volumes, pelo o que já pude conferir de outras resenhas. Esse, no caso, me deixou curiosa justamente pelo o que você citou sobre não abordar apenas o romance e ter um bom foco na amizade tanto da protagonista e suas amigas, como inclusive a do próprio Simon também. O gênero em si é de romance, mas sempre bom colocar outros temas e abordagens para a história ganhar mais enredo e conteúdo, e muito bom saber que mesmo com tantos detalhes descritos pela autora - o que geralmente me incomoda em outros livros -, a leitura consegue ser dinâmica e avançar tranquilamente. Só fico um pouco reticente com o teor mais sensual do romance mesmo, então talvez ainda demore bastante a fazer a leitura propriamente, mas, enfim, valeu a dica! Espero que você continue gostando dos demais volumes! ^_^
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem?
      Essa série é fantástica, embora eu tenha os quatro livros ainda não consegui ler os dois últimos mas acredito que deva ler em breve. Sobre o conteúdo sensual não é tão carregado como romances hot ou eróticos, como preferir. São apenas cenas entre marido e mulher, já são casados perante a lei de Deus e dos homens, acho que o curso natural das coisas, depois de selar o matrimônio é justamente esse. Simon tem toda uma cautela com Annabelle em sua primeira vez, acho que foi um momento mágico porque ele achava uma coisa dela e descobriu que ela era totalmente diferente. O livro não foca apenas nessa parte de sexo e poderia te dizer que não deve ter nem 10 páginas onde a autora narra os encontros do casal. É uma leitura leve e bem dinâmica, acho que você vai gostar. Sobre a nova série da Júlia Quinn, eu estou esperando ela chegar, estou louca para ler também! Espero realmente gostar.

      beijinhos!

      Excluir
  33. Os livro da Lisa é maravilhosos, e essa série também é linda, estou no terceiro livro e amando cada vez mais.
    Esse livro, apesar de ter achado a Annabelle e o Simon bem cabeça dura, eu gostei bastante, é muito legal a interação das Flores Secas e como a história se desenrola.
    Te indico Os Hathaways, também da Lisa, os livros são muito bons.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doida para iniciar o terceiro, acredito que vou me apaixonar! Eu por enquanto ainda Amo Annabelle e Simon, Lillian e Marcus não me convenceram tanto como esse casal maravilhoso!

      Obrigada pela dica! Já comecei a ler algumas resehnas sobre essa série.

      beijinhos!

      Excluir
  34. Adorei a resenha, deu ânimo para conhecer o livro. Abraços!!

    ResponderExcluir
  35. Olá, sempre vejo ótimas críticas a respeito dessa obra. Quero ler em breve.
    A resenha ficou ótima, parabéns!

    Abraços

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    Não gosto muito desse gênero literário, mas sempre escuto falar tão bem desses livros que estou despertando um interesse asuhhusashu
    Quem sabe eu acabo gostando né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, eu garanto que você vai se apaixonar! Romances de época são muito amorzinhos, dificilmente decepcionam. Espero realmente que goste!

      beijinhos!

      Excluir
  37. Oi Camila, sua linda, tudo bem?
    Eu sou suspeita para falar dessa série, foi meu primeiro contato com a autora e me apaixonei, estou louca para começar outros livros dela. Eu gostei de todos os livros, mas meu preferido ainda é Westcliff e Lillian!!!!! Recomendo para todos!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, sua linda tudo bem?
      Eu amei essa série, também foi o meu primeiro contato com a autora e não deixou a desejar em nada. Já eu até agora gostei mais de Annabelle e Simon, achei Lillian muito desinibida, por assim dizer kkkk Mal posso esperar para ler a série inteira.

      beijinhos!

      Excluir
  38. Meu maior problema com os romances de época é justamente o fato de serem daquela época em que 25 anos é ser velha e que o maior desejo de todas as mulheres é ter um marido. Então, eu até tento ler, mas nunca me envolvo muito com o livro. Acho que pelo clima de suspense e a amizade das moças talvez me ajudasse com essa leitura. Mas daí, né, só eu pegando pra ter certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que esse livro, alias a série em si, merece uma chance sim. Na verdade isso que você citou é uma das coisas que eu mais gosto de romances de época, ver o desespero das mocinhas em fisgar um cara com título. Não é qualquer homem não, ele tem que ser um nobre. Gosto de ver como o romance se desenvolve também. É um dos meus gêneros favoritos.

      Excluir
  39. Olá! Nunca li nada da autora, mas pretendo fazer isso este ano. Gostei da premissa do livro, gostei do nome dado ao grupo delas. Espero que Ana consiga seu casamento e ajudar sua família, imagino o quanto essa leitura deve ser prazerosa, a capa é linda. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, leia sim, você vai se apaixonar! A leitura é fluida e muito gostosa! Annabelle surpreende muito, é uma das minhas mocinhas favoritas até agora. A capa é sensacional mesmo!

      beijinhos!

      Excluir
  40. Olá Camila
    Tenho muita vontade de ler esse livro e fico mais curiosa ainda a cada resenha que leio. Gosto muito da ideia de que, além de um romance, esse livro é sobre a amizade entre as quatro amigas.
    Fiquei contente por saber que a leitura é fluída e vou tentar encaixar entre as minhas próximas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Faça isso, o livro é muito amorzinho, é um dos meus preferidos em toda a minha estante. Acho que o diferencial dele é justamente falar da amizade, não é aquela coisa voltada só para o romance em si sabe? Vale muito a pena ler.

      beijinhos!

      Excluir
  41. Olá!

    Romance de época não é meu gênero favorito, mas de tanto ler resenhas dessa série, já estou familiarizada com elas! Aliás, o último volume eu dei de presente a uma amiga, e ela amou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso! Eu amei essa série, foi o primeiro contato com a autora e simplesmente me apaixonei.

      beijinhos!

      Excluir
  42. Olá... nossa que resenha mais inspiradora... confesso que já li tantas resenhas deste livro que sinto que já o li rs... Eu curti muito da premissa das moças se conhecerem e se ajudarem e disso nascer uma grande amizade... confesso que tinha desistido de ler essa série, mas depois de sua resenha voltei atrás haha. Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso! Essa série merece muito ser lida, é muito amorzinho! Garanto que você não vai se arrepender!

      beijinhos!

      Excluir
  43. Vamos lá, já tinha curiosidade em ler o livro e depois da sua resenha então, fiquei com mais vontade!
    As fotos que vc tirou ficaram lindas e o seu texto me deixou com mais vontade de ler.

    Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha despertado ainda mais a sua curiosidade. Eu garanto que você vai amar essa série!
      Obrigada pelo carinho!

      beijinhos!

      Excluir
  44. Oi, tudo bem?
    Este foi meu primeiro livro da Lisa também e gostei muito e a série só melhora!!
    Adorei suas fotos!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Realmente a autora escreve lindamente bem!

      beijinhos!

      Excluir
  45. Oie, tudo bem? Tenho muita vontade de ler algo da autora, comecei ler romance de época há pouco tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, você vai adorar! Romance de época é meu gênero preferido!

      beijinhos!

      Excluir
  46. Não sou a maior fã do gênero, mas eu tenho muita vontade de conhecer a escrita desta autora. Já li tantas coisas tão boas sobre ela e seu trabalho, que não consigo controlar a curiosidade.
    Sua resenha serviu para me deixar ainda mais curiosa e ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te deixei ainda mais curiosa! Espero que consiga ler e que valha a pena tanto quanto valeu para mim. Garanto que não vai se arrepender!

      beijinhos!

      Excluir
  47. Olá, tudo bem?

    Sou louca para ler essa série, já vi ótimos comentários sobre ela mais ainda não me senti segura pra adquirir .
    Os romances de época vem dominando o ramo literário, mas ainda não consegui me entrosar com esse gênero.
    Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, você vai adorar! É um dos meus gêneros favoritos.

      beijinhos!

      Excluir
  48. Olá, tudo bem?

    Adoro um bom romance de época!
    Essa série está na minha listinha de leituras desejadas, o que tá pegando, que fico adiando, é tempo. o.o
    Mas adorei a premissa, e continua na lista de desejados. O lance da amizade das meninas me parece bem legal.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo, garanto que você vai gostar! Arranje um tempo para essa série menina, você não vai se arrepender!

      beijinhos!

      Excluir
  49. Oi Camis!
    Amo essa série kkkkkk, já engoli os quatro e sou apaixonada pelas flores e claro pela escrita da autora! Sem duvida alguma é um romance delicioso com comédia e erotismo na medida certa! Amo demais

    Beijokas

    ResponderExcluir