[Divulgação]: Lançamentos da editora Arwen do mês de março.

terça-feira, março 28, 2017

Olá pessoas lindas, quem aí gostar de novidades? Pois eu estou trazendo em primeira mão para vocês os novos lançamentos da editora Arwen. Vamos conferir?









Lançamentos de Fevereiro

Társia: O Reino da Harmonia – Sherla M. Silva

Sinopse: Toda a perspectiva de realidade de quatro jovens muda quando cada um deles encontra um colar misterioso. Imediatamente eles se sentem atraídos pelos colares e pela força que deles emana. O que eles não imaginavam era que cada joia detinha um poder dos quatro elementos, e que tais poderes eram ainda mais fortes quando unidos. Assim que os amigos juntam as partes dos colares são levados a um mundo fantástico onde tudo é possível: Tarsia. Logo percebem que são os escolhidos para cumprir a missão de restaurar a harmonia deste reino mágico do qual são descendentes. Os jovens embarcam em uma grande aventura, travando uma épica luta do bem contra o mal, onde os conflitos misturam-se à magia e grandes revelações num cenário de incertezas, luta pelo poder e caos. Quatro amigos, quatro colares, um mundo extraordinário regido pelos elementos da natureza e uma emocionante história.



Receio – Débora Mattana

Sinopse: Megan selou parte de seu destino com um beijo. Mas ela e sua melhor amiga foram raptadas por quem menos esperavam. Em sua prisão, o que mais aflige Megan não é seu raptor, pois ao mesmo tempo em que se transforma em uma nova raça e aceita suas antigas raízes mágicas, seus sonhos e lembranças são invadidos por um demônio cruel e obcecado chamado Uric, que finalmente lhe apresenta sua antiga história e prova que suas escolhas tiveram sérias consequências.
Agora esse demônio exige seu retorno. Almejando reencontrar seu amado sobrenatural Erick Drago, Megan, junto com Georgiana, busca uma maneira de fugir. Mas uma verdade a enfraquece e a assombra, como já fez com muitas outras que, assim como ela, possuíam os dons peculiares de uma lâmia. O mesmo dom que a torna um brinquedo nas mãos dos deuses e uma peça em seus jogos. Ela precisará enfrentar seu destino de lâmia, mas não será como os deuses querem... Não mais. O receio é o único aliado desse coração condenado...



Castelo de fumaça e Espelhos (Enoua II) – Diego Martins Ribeiro

Sinopse: A obsessão de um inimigo cruel faz com que os Quatro Guerreiros sejam novamente atraídos por Enoua, um mundo onde muitos contrastes se chocam: fantasia e realidade, medievalismo e futurismo, luz e escuridão. 
Suas armas e amuletos começam a revelar seu verdadeiro potencial, assim como suas mentes e corpos. Feras, dentre outras criaturas, os observam à distância.
Os imortais Cavaleiros Malignos rompem a barreira do desconhecido. A saga verdadeiramente se inicia. Nada será como antes.
Você deseja retornar à Enoua?





Um Amor Para Toda Vida - André Luiz 

Sinopse: Para conseguirmos a felicidade, temos que lutar e ir atrás dos nossos sonhos.
O mundo nos dá uma única chance de agarrar a felicidade com tudo o que temos. Você só tem que saber usar essa chance.
Margarete viveu um grande amor quando era adolescente, que acabou de maneira abrupta. Anos depois, ela ainda nutre esse amor pelo mesmo homem, trancada em seu coração partido e cheio de saudades de uma época distante.
Mas parece que o mundo está disposto a lhe dar uma nova chance.
Será que ela vai continuar a deixar o seu coração ferido ou vai se abrir para um novo amor?






Você Se Apaixonou Por Mim - Bárbara Zanatta

Sinopse: A fim de extinguir o amor, o governo criou um medicamento para inibir as pessoas de senti-lo. Aos 18 anos, todos os jovens são obrigados a tomá-lo e se desvincular desse sentimento, considerado inaceitável e superficial. Katelyn Martin é uma garota de apenas 16 anos que nutre um profundo afeto por seu melhor amigo de infância, Christopher, que está quase completando a idade da “cura”. Essa paixão inesperada faz com que ela se esqueça de tudo o que lhe foi ensinado durante toda a vida a respeito do amor, e os dois passam a pensar sobre como seriam suas vidas caso não tomassem o medicamento. Katelyn acaba descobrindo que não é a única com tais questionamentos. Muitos outros jovens também pensam como ela e uma questão se torna urgente: aceitar as regras da sociedade ou se arriscar em nome de seus próprios sentimentos?





Profundezas Sombrias (Lago Negro III) – Juliana Daglio

Sinopse: Um transe hipnótico irá finalmente colocar Verônica nas profundezas de sua mente. O habilidoso mentalista Drake Carballo conhece todos os caminhos de suas memórias reprimidas e irá auxiliá-la a encontrar respostas para o grande mistério de Lagoana, assim como as razões que levaram seu pai, Andréas Cattani, a envolvê-la na trama de assassinatos da família Caprini. 
Drake revela a Liam tudo sobre a loucura de V, tencionado a mexer com seus sentimentos, e mesmo desconfiando do outro com todos os seus instintos, Liam está disposto a ceder até que a submersão se complete. Porém as horas ao lado do misterioso homem podem mudar tudo, já que o mesmo parece ter a estranha habilidade de desvendar os recantos mais obscuros e vergonhosos de seus interlocutores – ou seriam vítimas? – obrigando Liam a enfrentar o seu próprio passado, bem como os monstros que estão escondidos nas escamas de sua personalidade. Nosso protagonista se vê diante de um impasse: proteger a garota que ama, ou deixá-la livre para mergulhar sozinha. Essa alucinante jornada de Verônica levará os leitores a um mundo fantástico que poderá revelar não só os segredos que ela guarda, mas também a reflexões profundas sobre si mesmos.

Afinal, o que você guarda nos lugares mais recônditos de sua mente?



Lançamentos de Março



O Segredo dos Becker - Alane Brito

Sinopse: Sarah sempre acreditou que os pais mantinham Michael isolado do mundo para o seu próprio bem. Até que estranhos acontecimentos começam a perturbá-la e mostrar evidências que a levam a descobrir um passado sombrio, envolvendo seus pais e a verdadeira história por trás do sequestro de Mike.

Com a ajuda das únicas pessoas em quem pode confiar, ela embarcará em uma investigação perigosa e cheia de mistérios. Em O Segredo dos Becker, nada é o que parece e somos levados a uma trama complexa, onde cada passo em falso pode resultar em uma queda brusca. E você, está preparado para desvendar esse segredo?




Majestade: A história do Cavalo Branco – Malu Ghiraldeli

Sinopse: Mariana nunca gostou muito de cavalos, mesmo vivendo em uma fazenda e tendo um pai fascinado por eles. Porém, durante uma exposição, ela acaba se encantando por um que não está à venda. Seu dono diz que o cavalo se chama Majestade e que gostaria de lhe contar uma história. A única condição é que ela acredite nele. Assim, Mariana se vê diante do que pode ser uma grande mentira ou a verdade mais fantástica. Prepare-se para conhecer o mesmo cavalo de Napoleão, de Henrique VIII, o último cavalo do Czar, a melhor montaria do Rei Arthur. Ele é perfeito. Ele é imortal. Ele é o melhor cavalo que pode existir. Só que ele não é um cavalo. Você acredita?



 A filha do Norte (parte II) – Luisa Soresini

Sinopse: Depois de ter sofrido muito no passado, Michelle agora vive ao lado dos irmãos Vergamini, que foram amaldiçoados há cem anos por Elza e Meredith, as Bruxas do Leste e do Sul. Os monstros — como são vistos — a protegem com todas as forças depois de terem se apaixonado por ela. Porém, após o retorno do Danton — o líder e irmão mais poderoso — uma corrente de acontecimentos se desdobrará, com consequências devastadoras para todos. 
Em A Filha do Norte – Parte II, você irá adentrar no passado dessa protagonista e desvendar as razões dos seus sonhos e medos mais aterrorizantes. No momento em que as feridas de Michelle pareciam prontas para serem cicatrizadas, tudo virá à tona novamente para atormentá-la e ela descobrirá que a  verdadeira força, na verdade, sempre esteve ao seu lado, travando uma luta em prol daqueles que ama.


 Pesadelos Infaustos – Breno Torres

Sinopse: Nevoeiros povoam as utopias e cotidianos das infaustas criaturas dos mundos desde as remotas eras. Caminhando no tênue limiar entre pesadelos e triunfos, os peregrinos dos universos, em suas eternas buscas por conquistas e glórias, confrontam os enredos obscuros que Algo ou Alguém – Deus? – tece para cada um de seus passos, deparando-se com as sombras, melancolias e temores inevitavelmente encontrados no caminho. O que de profano, ultrarromântico, caótico e celestial ecoa nas narrativas dos andarilhos dos mundos? Há espaço para a contraditória natureza angélica e demoníaca do ser? Há salvação para os mais miseráveis e condenados errantes das raças? Descubra através das páginas de Pesadelos Infaustos, a obra de estreia de Breno Torres no mundo do Terror.





You Might Also Like

64 comentários

  1. Oi Camila, não conhecia essa editora ainda, gostei das capas dos livros, bem trabalhadas!

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sensacionais as capas deles! O trabalho da editora em si é maravilhoso, eu adoro os livros! Vale a pena conferir.

      beijinhos!

      Excluir
  2. Oie!
    QUE LANÇAMENTOS SÃO ESSES! Estou apaixonada por todas essas capas, Profundezas Sombrias e Receio são minhas próximas compras da editora, não sei como, mas eles conseguem me laçar com cada lançamento. Majestade eu só tinha visto a capa, e agora lendo essa sinopse já estou querendo saber MUITO a história de Mariana.
    Quero saber sua opinião desses lançamentos também.
    Mil beijos!
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade né? Cada lançamento sensacional! Eu fiquei apaixonada por cada um deles.
      Depois me conta se gostou!
      beijinhos!

      Excluir
    2. Oi Larissa, oi Camila! (Eu sou a Malu, de Majestade haha), own que bom que gostaram dos lançamentos! Me enche de felicidade! Se vocês quiserem ler a história da Mariana com o cavalo branco, estou deixando no wattpad também, sintam-se a vontade para ler por lá :D (e por favor depois me contem o que acharam também!!!) Beijos.

      Excluir
  3. Eu amo as capas da Arwen, até os livros de terror que não leio, me chamam a atenção pela capa bem feita. Amei as novidades.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada lançamento deles eu fico ainda mais doida! Fico querendo ler todos de uma vez! Amo o trabalho que eles desempenham.

      beijinhos!

      Excluir
  4. A Editora Arwen está arrasando nessas capas, né!? Eu to louca pra terminar de ler a continuação de O Lago Negro, da Ju Daglio. Eu me apaixonei pelo primeiro ♥
    Adorei saber mais sobre os lançamentos da editora ;)

    Beijos,
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje eu ainda não consegui ler esse, não tive a oportunidade ainda, mas ele também está na listinha. A editora como sempre com trabalhos belíssimos!

      beijinhos!

      Excluir
  5. Genteeee, que livros lindos! To apaixonada por esse "Receio" e "O segredo dos Becker", mas todas as capas estão maravilhosas, sério mesmo. Quero todos, kkkk.
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei apaixonada por esses Mi! Não vejo a hora de ler! Queria ter todos eles em casa hahaha

      beijinhos!

      Excluir
  6. A editora arwen faz um trabalho lindo nas capas dos livros, todas estão muito maravilhosas! E eu estou muito ansiosa para ler alguns, parecem ser histórias muito boas! Amei o post!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Realmente, o trabalho deles é fantástico! Eu não vejo a hora de adquirir alguns desses lançamentos, espero gostar de todos!

      beijinhos!

      Excluir
  7. As capas são um ponto alto, porque te capturam para que você leia a sinopse. Gostei muito de "Um amor para toda a vida" e do "Majestade" (porque eu adoro cavalos, são animais lindos). Vou aguardar as resenhas! Que você tenha boas leituras! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Eu também adorei as capas, espero lê-los em breve.

      beijinhos!

      Excluir
  8. Olá
    A editora sabe fazer uma capa, gente uma linda que a outra, eles estão realmente de parabéns, da sinopse a que eu mais gostei foi esse ultimo, uau parece ter uma pegada bem ao meu gosto. Também fiquei curiosa com A Filha do Norte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sensacionais né? Não vejo a hora de poder lê-los.

      beijinhos!

      Excluir
  9. Oi Camila! Eu gosto muito de novidades, ainda mais de lançamentos de livros kk. Nossa, são tantas capas maravilhosas que fica difícil escolher qual delas eu leria primeiro. Adorei os lançamentos e fiquei curiosa para conhecer todas, principalmente: Receio, Profundezas Sombrias e Pesadelos Infaustos. Já vou adicionar a minha lista, bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedi para ler Receio pois fiquei apaixonada também! Espero gostar viu, porque o trabalho deles é de nos deixar de queixo caído, livros muito bem acabados, bem formatados, eu adoro o trabalho da editora!

      beijinhos!

      Excluir
  10. Olá, tudo bem?

    A Arwen como sempre com bons lançamentos. Parabéns pela parceria.

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Realmente, ótimos lançamentos!

      beijinhos!

      Excluir
  11. Oiee ^^
    "Você se apaixonou por mim" me lembrou a história de "Delírio" *-* Já coloquei "Profundezas sombrias" na listinha de desejados, ao lado de "O Segredo dos Becker", que parece ser incrível. Dos outros livros eu só gostei da capa *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou querendo muito ler O Segredo dos Becker! hahaha
      Você se apaixonou por mim é uma fofura também!

      beijinhos!

      Excluir
  12. Oii!!

    As capas dá Arwen são lindas! Eu não fiquei animada para nenhum desses lançamentos, mas posso mudar de opinião com resenhas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo! Que pena, espero que as resenhas consigam te animar então.

      beijinhos!

      Excluir
  13. Olá linda,

    Arwen sempre arrasando nos lançamentos e fico mais animada, porque são livros de autores nacionais e isso mostra o quanto acreditam no talento da nossa terrinha e todos os lançamentos me interessaram.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com você Joanice! Isso é o que me deixa ainda mais animada com a editora.

      beijinhos!

      Excluir
  14. Ainda não conhecia a editora Arwen e fiquei encantada com todos esses lançamentos!! As capas estão show! Vou aguardar as resenhas para saber a sua opinião sobre as obras.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Vem resenhas fresquinhas por aí!

      beijinhos!

      Excluir
  15. Olá amore,
    Sonho de consumo ter essa parceria. Que lançamentos TOP´s MEU DEUSSSSS. Tudo perfeito, desde as capas, até as histórias que parecem ser perfeitas.
    Anotei alguns pra ler assim que possível!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala! Quando eu passei quase não acreditei! Fiquei muito feliz porque amo os trabalhos deles! Que bom que gostou de alguns, espero que consiga ler em breve!

      beijinhos!

      Excluir
  16. Olá!

    A Arwen está com ótimos lançamentos, tomara que não pequem nas revisões, como já vi em um de seus livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora eu não vi muitos erros nos livros deles não, estão bem revisados, vamos torcer para continuar assim né?

      beijinhos!

      Excluir
  17. Olá, tudo bem?
    Bom, essa não é uma das minhas editoras preferidas, mas tenho que admitir que pela primeira vez, estou ansiosa com um lançamento!
    Receio está tão lindo, eu preciso desse livro para ontem!!!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei Receio! Espero poder adquirir logo! Adoro os trabalhos deles!

      beijinhos!

      Excluir
  18. Oie
    Nooossa!!! Q capas maravilhosas!! Adorei!
    E pelas sinopses parece que vem muita coisa boa aí.
    Adorei Um amor para vida toda e Receio. Fiquei bem curiosa por essas histórias.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei enlouquecida aqui! Espero ler em breve!

      beijinhos!

      Excluir
  19. Uma capa mais linda que a outra Me interessei em Társia: O Reino da Harmonia e na A filha do Norte (parte II)
    Parabens a editora Arrasaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ler esse Mah! Parece ser muito bom!
      Eles arrasam mesmo!

      beijinhos!

      Excluir
  20. A filha do norte foi o único livro que realmente despertou meu interesse, por enquanto irei aguardar as suas resenhas para ver se acabo me interessando por outro livro também, ótimos lançamentos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, obrigada pela opinião! Garanto que outros livros vão te fazer se apaixonar.

      beijinhos!

      Excluir
  21. Oie...
    Adorei os lançamentos!
    O que mais gostei foi UM AMOR PARA TODA A VIDA... Aguardo resenhas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu também me apaixonei por esse! Não vejo a hora de lê-lo.

      beijinhos!

      Excluir
  22. Ola lindona Profundeza da Juliana , gosto muito das capas da Editora são lindas, já li um livro da Juliana e gostei muito de sua escrita. Vou aguardar suas resenhas para conhecer um pouco mais sobre os livros. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu tenho muita curiosidade com a escrita dela, mas ainda não tive oportunidade de ler nada.espero mudar isso em breve.

      beijinhos!

      Excluir
  23. Olá ♥
    São lançamentos maravilhosos que a Arwen tem, principalmente, com relação as capas.
    Gostei muito de todos os títulos e, se eu pudesse, leria todos, mas, precisando escolher apenas um fico com Você Se Apaixonou Por Mim, que é um livro que tem uma premissa fascinante.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem mesmo né? Fiquei super curiosa com essa premissa também! Estou doidinha para ler.

      beijinhos!

      Excluir
  24. Gente, que capas são essas?
    As de Fevereiro estão um arraso e as de Março também.
    Alguns eu nunca tinha ouvido falar e olha que tô sempre de olho nos lançamentos da Arwen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sensacionais né? Dá vontade de ter todos!!

      beijinhos!

      Excluir
  25. Oie!
    Nossa, adorei todas as capas a editora!
    Estou bem curiosa com o livro A Filha do Norte, a sinopse me chamou muito a atenção e quero ler esse livro para ontem!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, leia sim! Espero que goste da leitura. Me diga depois o que achou.

      beijinhos!

      Excluir
  26. Olá,

    Confesso que antes eu não gostava da Arwen, mas vejo que a Editora só vem surpreendendo os seus leitores. Eu sempre admirei o designer deles, mas devido uma seleção de parceria eu fiquei muito chateado, só que essa "revolta" já passou e cada dia que passa vejo que eles melhoraram. Adorei os lançamentos fiquei interessado por várias obras, principalmente por Pesadelos Infaustos! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não está mais chateado com a editora, eu particularmente gosto muito deles! Os lançamentos são incríveis e adoro a forma como eles fazem as capas.

      beijinhos!

      Excluir
  27. Oi Camila, como está?
    Quanto lançamento e quanta coisa interessante junta! Juro que não sei pelo que estou mais interessada, ainda mais porque tem vários do gênero fantasia no meio e eu adoro livros desses!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, vou bem e você?
      Obrigada pelo carinho, eu realmente estou fascinada com esses lançamentos e não vejo a hora de poder lê-los.

      beijinhos!

      Excluir
  28. Olá, tudo bom?
    A editora está arrasando nos lançamentos né? Fora essas capas maravilhosas! O lançamento que mais chamou minha atenção foi Um amor para toda a vida e quero muito ver resenha dele por aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também quero! Estou aguardando ele chegar! Doida para ler também!

      beijinhos!

      Excluir
  29. Oie
    você se apaixonou por mim e Um amor para toda a avida já quero para ontem parecem ser bem fofos e românticos, adoro leituras assim e as sinopses estao lindas

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com a mesma impressão! Adoro leituras assim também!
      Que bom que também se encantou com eles, espero que consiga ler.

      beijinhos!

      Excluir
  30. Olá!
    ótimos lançamentos do mês passado e desse mês. Cada capa uma mais linda que a outra.
    Mas estou ansiosa pelo A filha do Norte - parte II. Li o primeiro e estou super curiosa com a continuação. Espero não me decepcionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu namorava o primeiro mas até hoje não consegui comprar, é bom assim mesmo? Vou até procurar ele por aqui. Espero que consiga ler a continuação e que não se decepcione.

      beijinhos!

      Excluir
  31. Oiee!
    Ando apaixonada nos livros da Arwen, e a qualidade de edição está impecável!!
    Entre esses lançamentos, gostei bastante do Castelo de fumaça e Espelhos, fiquei com vontade de procurar o primeiro para ler. E Um Amor Para Toda Vida também me chamou atenção...
    Um beijo!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Um amor para toda vida, também me chamou atenção! Não vejo a hora de poder lê-lo. Eu também sou apaixonada pelos lançamentos dele. Espero que goste dessas leituras.

      beijinhos!

      Excluir
  32. Olá!
    Gostei de tantas premissas que ia levar um tempão citando todos aqui! Minha lista de desejados está cada vez maior. A continuação de A Filha do Norte me lembrou que eu preciso muito ler o primeiro hahaha e essa capa da Társia? linda demais!
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir