Semana #duologiasonhosdeamor DIA 4

domingo, outubro 08, 2017

Olá galerinha tudo bem com vocês? Estão gostando da semana Duologia Sonhos de  Amor? O post de hoje vamos saber mais a respeito do processo de escrita dos livros. Estão preparados? Então vamos lá! 







Na minha cabeça, a história deles surgiu a partir da música Talvez do LS Jack (minha banda preferida, tenho uma relação particular com as músicas deles, cada livro meu, tem uma como tema), sempre antes de escrever cada capitulo eu ouvia de novo e tudo se encaixava com facilidade;

Rosa ama a dança e nunca dancei ou tive qualquer relação com dança, então me inscrevi em uma academia para ter algumas aulas e saber qual a sensação para passar um mínimo de veracidade que fosse nesse quesito, de bônus tive um professor que era apaixonado e observar seus olhos brilhando e o quanto ele se entregava as coreografias foi muito importante para compor o amor de Rosa pela dança; 

Na cena que a Rosa quase se afoga foi tão intensa para mim, sentei as 22h e levantei as 4 da manhã, sem comer ou sair da biblioteca. No outro dia senti a garganta arranhando e dor de ouvido como se tivesse entrado água, fiquei muito encabulada com isso, foi como se tivesse vivido aquele momento;

O capítulo mais difícil que já escrevi até hoje, foi em Tudo por Amor, quando todos os amigos estão juntos, para os leitores da série foi um presente, mas para mim, foi um desafio gigante. Levei vários dias e apaguei muito, porque precisei revisitar todos eles aos olhos da Rosa e eles são diferentes, foi uma aparição breve, mas reli os livros anteriores para voltar a me conectar com todos eles. Sou bem perfeccionista com trejeitos e cada personagem meu, tem um em particular. 






You Might Also Like

0 comentários