Senta que lá vem resenha: Livro Casada até quarta

terça-feira, dezembro 19, 2017

Livro: Casada até quarta (Noivas da Semana #1)
Autora: Catherine Bybee
Páginas: 196
Série: Sim
Editora: Verus
Tema: Romance

Sinopse:
O contrato de casamento deles previa tudo.. menos se apaixonar.O primeiro livro da série Noivas da Semana.

Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.

Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.

Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.






Blake Harrison é um jovem milionário muito importante que está prestes a receber a herança do testamento do pai. Para isso precisa se casar o mais de pressa possível. Não que ele precise demais dinheiro, a verdade é que, com um título a zelar, ele precisa dar continuidade a família e manter as propriedades e o legado em seu nome.

Então, com a pressa de encontrar uma esposa por conveniência, um de seus assistentes lhe recomenda a empresa Alliance, uma empresa de casamentos, e para procurar por Sam Elliot, na qual Blake acredita fielmente que se trata de um homem. Mas não é um homem!

Quando Sam lhe traz as possíveis candidatas a casamento, Blake logo percebe que tem algo errado nelas, algo que ele não sabe explicar, e então propõe o casamento para Samantha, alegando que ambos teriam o que ganhar com isso, só de fachada, só teria que manter o zíper fechado por um ano, mas sabemos que esses arranjos nunca dão certo.



"Não se preocupava com seu coração, mas, se ferisse o de Samantha, corria o risco de perder tudo. E esse risco era alto demais."

Como um romance de época moderno Catherine Bybee dá início ao primeiro livro da série Noivas da Semana, trazendo situações engraçadas, um romance esperado e até mesmo um pouquinho de aventura e espionagem.

Sam é uma garota durona, que já passou por quase tudo nessa vida e que agora mantém o coração blindado, mas à medida que passa a conviver com Blake, sente suas defesas ruírem aos poucos. A dona da empresa de casamentos não esperava que a vida ainda lhe tivesse alguma surpresa. 



"Ele era tão transparente assim, que até sua irmã podia enxergar seus demônios? Será que ele estava fazendo todo aquele esforço, contando todas aquelas mentiras, por causa de um homem morto? O que aconteceria quando Blake deixasse de lado toda a animosidade e a dor do passado?"

Já Blake ostenta o título de Duque, mas devido a mágoa do pai morto tenta ser exatamente o que um duque não é, perdendo até o sotaque britânico e passando a viver como um americano. Mas não estava preparado para o seu conceito com o antigo duque mudar de forma significativa.

A autora tem uma escrita leve e fluída e adorei a ambientação da nobreza nos tempos atuais, é como se fosse um romance de época contemporâneo. Sam e Blake tem muita química e são um casal fácil de amar.






Apesar de ser um pouco clichê, foi uma leitura adorável e fofa! Blake é o Sr. Fofo, como ele se intitula ao longo da história e é impossível não se apegar ao casal e se pegar torcendo para que dê tudo certo no final.

"Nos braços de Blake, enquanto ele mordiscava e beijava seus lábios, seu pescoço, seu queixo, o mundo não era uma merda."

Recomendo a obra para todos aqueles que estão empacados em leituras densas ou precisando curar uma ressaca literária. Eu li em um dia e já estou louca pelos próximos! Além disso é sempre bom ter uma história apaixonante sempre ao alcance de nossas mãos.






You Might Also Like

14 comentários

  1. Você me ganhou quando disse que o livro é perfeito pra curar uma ressaca literária. Estou procurando livro mais leves e divertidos e acho que esse se encaixa bem na lista.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, fiquei com vontade de ler. Será que tem para kindle?
    Adoro esse tipo de livro, é meio bobo, mas é tão gostosinho de ler né.
    bjim

    ResponderExcluir

  3. Não é uma história muito original, não é?
    Mas me parece bastante divertido e gostoso de ler.
    Na verdade, achei divertido também o título do livro.
    Adorei saber que parece um romance de época contemporâneo. Rsrs
    Acho que eu vou gostar.
    Grata pela sugestão!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  4. Quero muito adquirir os livros dessa série, amo romances de época e tenho visto resenhas positivas, parece ser gostosinho de ler e é tão curtinho. Espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  5. Caramba se você leu em um dia então da pra ver que é viciante! Curti os detalhes e se a ambientação também for assim vai ser fácil amar as historias. Tambem tenho a mesma duvida, se tiver para o kindle é melhor ainda rssr

    ResponderExcluir
  6. Tô namorando a série desse livro faz um tempo, mas ainda não consegui ler nenhum deles. O enredo desse parece ser interessante e viciante, exatamente como você descreveu rs. E sim, parece ser uma história extremamente clichê, mas muito gostosinha de ler e acompanhar o desenrolar. Aliás, as capas também andam bem produzidas, né? ♥

    ResponderExcluir
  7. Essa série de livros parece de maratonar!
    Leve e divertido, do jeitinho que eu gosto.
    Sua resenha ficou sugestiva, deu vontade de ler.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  8. Assim como tem séries para maratonar existe livros!
    E com toda certeza maratonaria essa coleção, única e exclusivamente por conta desse post!
    Vendeu o livro direitinho! Me apaixonei pela história parece de filme sessão da tarde!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Não conhecia essa série de livros ainda, e não sei se seria uma dessas séries que leria, apesar de que esse livro ao contrário de todos os outros e de todas as outras series do gênero me deixou muito curiosa. Tentarei ler ao menos em PDF. Gostei muito da sua resenha, foi bem escrita e cumpriu com o papel de deixar o futuro leitor curioso.

    Beijos!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    Romance não é muito meu gênero preferido, se for algo mais clichê piora um pouco a situação. Os poucos livros do gênero que li eu gostei bastante. Achei legal que, nesse livro em questão, exista essa junção de nobreza com o tempo atual, acho que deixa mais divertido a leitura.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  11. Ola,
    Que delicia saber que ele é um romance curtinho e super tranquilo. Admito que para eu gostar de um romance ele tem que ser as mesmas características que você citou, que ele seja ótimo para curar uma ressaca. Adorei sua indicação.

    ResponderExcluir
  12. Olá, acho linda a capa desse livro. Super interessante termos um homem com um título de nobreza nos dias de hoje. Bom saber que gostou, parece ser um romance leve e gostoso de se ler.

    ResponderExcluir
  13. Gostei da resenha e muito da história. A ideia de algo antigo no mundo atual é realmente muito atraente.

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Eu necessito ler essa série :O
    Quanto mais eu leio resenhas sobre os livros fico babando e babando, além dessas capas que estão lindíssimas *-*
    Blake parece fofo e sim é clichê, mas quem não ama um bom clichê??
    Amei a resenha!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir