Senta que lá vem resenha: Livro Paixão Sem Limites
terça-feira, setembro 13, 2016
Livro: Paixão sem limites
Autora: Edna Guedes
Editora: Amazon
Páginas: 201
Tema: romance, policial.
Não há o que questionar a respeito do amor de Rita e Léo. Eles simplesmente sentem. Mas o que Léo não entende é que a sua felicidade pode ser um incômodo para algumas pessoas e quem não está nada feliz com essa união é Cristina, uma mulher sem escrúpulos, cruel, com uma alma doentia, capaz de tudo pelo amor dele. Até mesmo de matar. Rita e Léo enfrentam sérios problemas por causa de Cristina que, embora não demonstre, está revoltada com o surgimento de outra mulher na vida de Léo após a morte de sua esposa. Cristina foi paciente com Léo e esperou que ele estivesse pronto para que eles pudessem assumir um "relacionamento". Já com Rita foi amor a primeira escuta, foi assim que a própria definiu seu sentimento por Leonardo, na primeira vez que ouviu sua voz. Rita é doce e gentil e desperta em Leonardo a vontade de viver novamente, de sorrir, de ser feliz. Mas Cristina não vai deixar barato para a jovem e decide lutar com artilharia pesada pelo amor de Léo. E quer saber quem venceu? Não deixe de adquirir o livro e conhecer essa história fabulosa!
O livro é completamente envolvente, começando com Rita e Gabriel rompendo o noivado e com a decisão de Rita de seguir carreira militar e a família de ambos armando um barraco pela decisão dos dois. É engraçado, repleto de romance, desconfianças e armações. Um thriller emocionante e totalmente original (pelo menos eu não li nada parecido). Teve momentos em que pensei: " Oh, não! " e depois: "ohhh, não, por favor não!!!" e ainda: "Caramba, não!! Isso não pode estar acontecendo com ela!" Enfim, recomendo a todos essa leitura irresistível que faz seu coração parar de bater por alguns segundos e depois retoma o pulso normal.
Rita consegue conquistar todos com o seu jeitinho e Cristina é a própria encarnação da inveja. Gostei muito da vilã, apesar da mocinha também ter uma personalidade forte.
A Cristina foi quem mais me chamou atenção, com sua fala mansa e ar de bondade, consegue enganar direitinho Léo e o que resulta em brigas constantes entre ele e Rita. A cobra não tem limites, como o próprio nome do livro diz e usa toda a sua artilharia contra a coitada da Rita.
26 comentários
Olá!
ResponderExcluirEu acho que Cristina é psicopata. Eu amei Rita mas confesso que tive ganas de matar o Leo que em determinado momento da história se mostra machista e prepotente. Amei esse livro assim como todos os livros da autora.
Curti demais sua resenha e de saber que vc gostou!
Bjs
Oi Camila Marques é meu filho ele deixou logado e eu entrei e comentei sem me ater no nome. Bjs
ExcluirPelo visto a Cristina é a própria encarnação do mal. Não li o livro ainda, mas gostei do que li aqui. Quero saber como o casal vai enfrentar este problema chamado Cristina.
ResponderExcluirBjs!
Oie Camila!
ResponderExcluirJá vi essa capa por ai, mas ainda não tenho a vontade de ler... Eu acho que não estou na vibe do livro, mas acho que ele pode me ajudar quando eu tiver aquela ressaca porque parece que o livro é bem gostosinho de ler, que até a vilã nos conquista de alguma forma. Acho que vale conhecer a história um dia!
Beijos
Oi,
ResponderExcluirNão conhecia o livro mas não gosto muito desse gênero e não sei se a história me cativaria. Claro que um dia posso vir a me divertir pela história que parece ser bem intensa mas não tenho certeza sobre agora.
Quem sabe no futuro, não é?
Beijinhox
Que novela, heim!!
ResponderExcluirUm romance dentro de um quartel? Uma boa sacada.
A história contada pela Edna lembra muito das histórias reais, apesar de estar feliz com a sua companheira e superar todas as dificuldades, parece que tem gente que não gosta de ver os outros felizes.
Apesar de não ser o meu gênero literário favorito, acredito que a história tem um potencial enorme e em alguma oportunidade eu até me interessei na leitura.
Parabéns!
Bjoo
Pasme, Thamires. É baseada em fatos reais. 😍
ExcluirOi Cami, arrasando como sempre nas resenhas! Fiquei muito curiosa sobre esse livro, eu não o conhecia mas já quero. A leitura parece bem intensa e envolvente, e quem resiste a um romance assim né? Um beijo.
ResponderExcluirOi, Raianni. Espero que você tenha curiosidade de ler um dia. Bjs
ExcluirOlá! Achei a capa bem legal. A sinopse é bem interessante e não tão longe de nossa realidade, sempre vemos casos assim. Parece ser uma leitura bem intensa! Beijos!
ResponderExcluirNão está longe de nossa realidade. A própria Rita me contou que foi assim mesmo que ela conheceu seu Léo.
ExcluirOlá!
ResponderExcluirNão conhecia esse livro, mas a premissa não me chamou tanto a atenção, mesmo sendo uma história que, infelizmente, é bem comum em nossa sociedade.
Pooh, que pena! Se mudar de ideia, me conta o que achou. Bjs.
ExcluirOie!
ResponderExcluirNunca tinha ouvido falar do livro, mas curti a história e menina, já fiquei com raiva dessa Cristina e curiosa para saber porque de todos os seus nãos durante a leitura.
Eu também já detestei a verdadeira Cristina. Hoje não mais. Hahahahaha
ExcluirOiee ^^
ResponderExcluirEu também não conhecia o livro, e quando vi o link da postagem até achei que era livro da Abbi Glines...hehe' Não gosto de romances policiais, com exceção de um ou outro, e esse não me chamou a atenção. Essa coisa toda de vingança, intriga e separa casal e pá não é comigo.
MilkMilks ♥
Oi. Não é romance policial. Apenas se passa num quartel. Olha, muita coisa lá é real. Se mudar de ideia... Bjs.
ExcluirInteressante que quando vi o título do livro pensei em um romance erótico, com personagens policiais, imagina! rsrs... Bom ver que estava enganada e que tem um pouco mais de mistério e drama do que apenas cama. Não acho que a personagem dita vilã seja psicopata (psicopatas não sentem, e ela planeja tudo em cima do ciúme). Mas desajustada psicologicamente, não podemos negar que é. E é justamente por isso que a vilã chama atenção. Só não digo que irei ler agora pq estou em uma faze enrolada, mas agradeço a dica!
ResponderExcluirEu espero que um dia você leia. Conto com você. Ah, tem sexo sim, mas não é só isso. Tem drama, intriga, inveja... Bjs. não
ExcluirOii, tudo bom?
ResponderExcluirO livro não me chama muita atenção, não gosto muito de triângulos amorosos e ele parece bem clichê. Mas, pra quem não se importa com isso, ele parece excelente.
Beijos
Respeito seu gosto. Mas a vida da gente é tão clichê, não é mesmo. Se mudar de ideia... Bjs.
ExcluirOOI!
ResponderExcluirAssim que vi o título pensei que fosse Paixão Sem Limites da série Rosemary beach, que amoooo! hhahaha No entanto, também gostei a premissa dele e pelo que disse parece ser muito envolvente. Dica anotada!
Ops! Não esquece da dica, tá. Bjs.
ExcluirOi! Tudo bem?
ResponderExcluirNão conhecia o livro mas a história parece ser muito interessante. Adoraria ler e saber mais desses personagens tão intrigantes.
Bjs!
Está na Amazon. Se você ler, deixa um comentário lá, por favor.bjs
ExcluirOi, Camila.
ResponderExcluirMuito obrigada por sua resenha. Ainda não a tinha visto. É por causa de suas palavras, bem como de outras blogueiras/amigas, que me fazem querer voltar a escrever, mesmo que seja para poucas pessoas lerem e gostarem ou não. Obrigada mesmo. Beijossss.