Senta que lá vem resenha: Livro Eu Mereço Ser a Única

terça-feira, dezembro 27, 2016



Livro: Eu Mereço Ser a Única
Autor: Anna CMS
Páginas: 180
Editora: Chiado
Tema: Romance, Chick-lit 

Sinopse: Devan Flynt e Viviene Charpentier estavam, absolutamente, apaixonados. Trocavam juras sinceras de um amor, que sem dúvida, seria para sempre. Porém, ele terminou tudo com ela por telefone, sem dar qualquer explicação, desmanchando o noivado e cortando-a repentinamente de sua vida, para casar-se um mês depois com Savannah Melbrooke.
Devan era um dos herdeiros de um grupo de empresas, sua paixão, no entanto, era a arquitetura, e aos trinta anos, construiu um casamento sólido, com sua amiga de infância, enquanto aguardava a chegada do bebê.

Viv, uma jovem jornalista, que encontrou amparo e consolo na depressão, entre suas fiéis amigas, mas jamais conseguiu reerguer-se totalmente. Sete meses depois é chegado o momento de reunir forças e enfrentar Devan, a fim de cobrar uma explicação e deixá-lo saber do estrago feito em sua vida; antes de enterrar de vez essa história em seu passado, e dar uma chance ao jovem Collin Andrews.












Esse é o primeiro livro da série A Cidade Que Nunca Dorme e logo no início do livro somos apresentados a Vivienne Charpentier, uma ruiva com olhos cor de jade, que trabalha como jornalista na Dydime's Magazine. Viv tem seu coração despedaçado por Devan que após pedi-la em casamento liga terminando tudo e misteriosamente se casa com outra mulher. Viv se sente tão mal que entra em depressão o que Jen, sua amiga terapeuta, tenta ajudá-la a se recuperar e dar a volta por cima. Dizem que quando cometemos um erro é como se fosse um efeito dominó onde acabamos desencadeando mais e mais erros e foi o que aconteceu com Viv. Ela estava quase curada do mal de Devan, porém compromete todo o seu tratamento, quando se reencontra com um antigo amigo da faculdade, Collin, e o que era pra ser um noite divertida se torna em uma catástrofe quando acidentalmente ela se confunde e acaba o chamando de Devan e como se isso não bastasse, após a atitude errônea, Viv acaba se esgueirando atrás de uma árvore perto da casa onde Devan mora agora com Savannah, a esposa grávida. Sim, grávida, ainda por cima!!! 

Quando Jenny descobre sobre isso convoca uma reunião emergencial com as outras duas amigas, Ginnie e Patti, para conversar sobre o regresso de Viv em esquecer Devan. Patti rapidamente solta uma bomba no colo de Viv dizendo que a Dydime's vai cobrir o evento social em que seu ex-noivo será homenageado e a amiga diz pra ruiva que é uma ótima oportunidade para colocar tudo em pratos limpos. É exatamente o que Viv vai fazer, mas não estava pronta para os acontecimentos que seriam decorrentes dessa atitude.




"E a paixão ardente que ele demonstrava ao seu trabalho, também pude sentir em meu corpo, em cada toque, cada olhar, cada beijo profundo e sequioso que trocamos. Nenhum homem jamais fez eu me sentir daquele jeito.."

Página 25





Na revista conhecemos Rebecca Morgam, uma mulher invejosa, que sempre quer tudo o que é direcionado a Viv e tenta derrubá-la da pior forma possível, o que soma mais alguns obstáculos a serem ultrapassados pela nossa heroína.


Viv e Devan tiveram sua história de amor interrompida de forma abrupta e Viv, após começar a se recuperar do trauma, reencontra um antigo amigo da faculdade, Collin, onde o rapaz cada vez mais corteja ela de maneira insistente e carinhosa o que a faz ponderar se deve se envolver com ele.

A história é narrada em terceira pessoa e algumas vezes em primeira pessoa (quando algum personagem se lembra de algo e tal) e também é bem detalhada. Consegui me imaginar perfeitamente nos cenários. 




"Ele afagava minhas costas e perguntou:
- O que ele fe fez? Conte-me.
Então, eu contei tudo para ele. Toda a história.
Collin ouviu tudo quieto. Depois, quando eu acabei, ele apenas suspirou e disse:
- Eu vou consertar você"

Página 30 






De início, quando eu soube o que Devan fez com ela, pensei que ele fosse um monstro insensível, um canalha, um cafajeste, mas a autora me mostrou que não devemos julgar sem antes saber todo o conteúdo e após descobrir os motivos que levaram Devan até aquele fatídico telefonema, me fez repensar sobre minhas impressões com ele. 


Collin sempre foi um príncipe desde o começo, sempre paciente, disposto a ajudar, amigo, bondoso, mas no decorrer da trama também sofre transformações. A autora inverte os papéis completamente nos levando a uma delicioso e maravilhoso plot-twist. 

As amigas de Viv, Jen, Patti e Ginnie, são as melhores amigas que alguém poderia ter. Elas se colocam a disposição de Viv inteiramente, são leais, se preocupam com a ruiva e sempre que podem não medem esforços para ajudá-la, até porque o que une as três é a própria Viv. Nesse quesito de amizade me lembrou um pouco a série Sex And The City o que eu adoro! Eu gostei muito da forma que a autora desenvolveu essa amizade porque me fez perceber que ainda existem laços assim. As amigas são prestativas, são muito próximas e é tão difícil você ver isso hoje em dia, não é verdade? Me apaixonei por todas elas mas em especial gostei mais do jeito de Patti, ela sempre tenta bancar a durona, trazendo soluções plausíveis para os problemas de Viv, porém esconde um segredo cabuloso, algo que deixou uma verdadeira incógnita sobre ela. 

Ginnie também não fica atrás, apesar de ser assistente de estilista e estar sempre correndo pelos cantos também esconde um segredinho sujo, que foi totalmente inesperado quando descobri. Agora a Jenny é uma fofa também, mas o lado terapeuta dela às vezes fala mais alto, o que acaba irritando às vezes suas amigas. Pressinto que muita coisa ainda vai acontecer na vida dela também. 





"Mas agora era diferente... Ela estava ali. E as brasas ainda acesas acendiam novamente em seu peito. Devan não sabia o que faz. Como enfrentá-la? O que ela estaria fazendo ali?" 

Página 62 











Vamos falar da Rebecca? Gente a Rebecca é uma safada, interesseira, invejosa, olhuda e mal amada. Ela é capaz de qualquer coisa para derrubar Viv, porque na mente doentia dela, Viv está sempre competindo com ela e Dan, o editor-chefe da revista, sempre dá as melhores reportagens pra Viv. Rebecca sempre quer tudo o que é destinado pra Viv e até quando Viv topa trocar de reportagem com ela, ela pensa que é porque Viv quer desmoralizá-la. Enfim Rebecca é um ser desprezível que é capaz de tudo para conseguir a devida atenção, até mesmo de expor a público algo íntimo. 




"Sem conseguir sustentar a intensidade do olhar dele, ela desviou, estremecendo. Mais uma promessa... Aprendeu a duras penas a manter um pé atrás com elas." 
Página 151 






Agora eu vou fazer uma coisa que não faço nas outras resenhas. Vou falar do final! Gente que final foi esse? Anna conseguiu prender minha atenção do início ao fim no intuito de não só saber qual seria a decisão de Viv, mas também qual era o mistério de Patti e adivinhem só? Ela deixou isso para o próximo livro, ela terminou o livro lindamente dizendo assim para o leitor: "aguardem as cenas dos próximos capítulos". Gente eu surtei! Estou surtada até agora com o rumo que a história tomou, com a forma como ela escreveu cada capítulo, cada cena, cada maravilhoso diálogo! Ontem quase arranquei os cabelos para descobrir o que vai acontecer a seguir, ela terminou o livro cheia de fatos que serão resolvidos e explicados no próximo livro. Eu fiquei louca!! Completamente louca pra ler! Eu não aguento esperar, preciso do próximo pra ontem! Preciso saber dos mistérios da Patti e o que aconteceu com a Ginnie!! E qual vai ser o veredicto de Viv, enfim eu parei de respirar nas últimas páginas e nem tinha percebido, devorei o livro de tal maneira que fiquei com a vontade de ler novamente só pra saber se eu deixei passar algo despercebido.



"Há uma diferença importante entre arrependimento e remorso. A pessoa que se arrepende descobre forças dentro de si para se redimir de sua culpa, até encontrar ganhar e se dar o perdão. A pessoa que sente remorso, na medida em que não perdoa a si própria, sente-se incapaz de lutar por sua redenção e desprezível demais para ser perdoado. Remorso é o arrependimento que corrói a alma e se transforma em doença." 
Página 144 







Anna tem uma escrita maravilhosa, marcante, envolvente e que flui facilmente. É o tipo de romance que te arrebata e você passa o livro inteiro pensando em uma coisa pra no final você mudar de opinião completamente. 

Eu me apaixonei por Devan! Tudo bem que o julguei mal no início do livro mas cara, vou te falar uma coisa? Não tem como não se apaixonar por ele, o cara é tudo de bom, as revelações que ele fez a Viv, mesmo ela descobrindo o motivo real do término prematuro, são de enlouquecer qualquer mulher. Anna construiu um personagem masculino com uma personalidade viril mas que mesmo assim não deixa de ser romântico e o final. Eu sei que já falei do final, mas é que ainda continuo impactada com ele gente, me desculpa, mas preciso falar. As últimas páginas contribuíram para que eu me rendesse totalmente a Devan. Eu passei o livro todo tentando resistir a ele mas quando chegou ao final.. AQUELE FINAL!!!.. eu não consegui, simplesmente foi mais forte do que eu e me rendi aos encantos de Devan Flint!





Recomendo muito essa leitura porque o livro conta uma história sensacional, que mostra pro leitor que quando tem que acontecer, pode cair um dilúvio, pode o mundo inteiro desmoronar mas vai acontecer. A trama me fez pensar que ainda existe amor entre um homem e uma mulher e que mesmo as responsabilidades gritando e o mundo exterior clamando por atenção, o amor não é apagado, nem extinguido, pelo contrário, se mantém firme, apenas adormecido e esperando a hora certa de despertar e quando desperta é como se nunca tivesse dormido, ou desaparecido.

Aprendi uma coisa muito importante lendo o livro, um dos mantras de Viv e que vai acabar virando meu também que é " Dai ao passado o que é do passado. E dai uma chance ao futuro".

Eu só posso dizer uma coisa: preciso do próximo urgentemente!!!!




Links para compra:




You Might Also Like

118 comentários

  1. Oi! Menina, eu fiquei louca na sua resenha;. Tenho perguntas qe não quer calar! A Savannah ao menos é legal? Porque para o cara casar com ela do nada, espero que ela realmente seja, senão eu detestaria o Devon. Não sei você mas eu tenho problema em gostar de caras que sacaneiam a mocinha, mesmo que ele não queria ter feito isso. Poxa, pede-a em casamento e depois some casando com outra? Sério? O pior de tudo é saber que o livro fica em aberto. Mas me diz uma coisa, a autora ao menos resolve as questões de Viv se fica com o passado ou dá uma chance ao futuro? Eu odiaria ler o livro e ter que descobrir que nada foi resolvido haha fiz muitas ´perguntas, eu sei, mas eu adoro um spoiler rsrs
    Abraço! Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal, ainda dá tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã! Então, deixa eu te explicar, é uma série e acredito que seja composta por quatro livros, em cada livro vai ser falado por uma amiga diferente, o primeiro foi sobre a vida de Viv e tudo o que ela passou, como as amigas ajudaram e tal. O livro é muito bom, apesar de deixar um mistério no ar pra instigar o leitor a ler o próximo, mas vamos responder suas perguntas hahaha
      Primeiro, Savannah é legal, ela toma um posicionamento bem diferente do que imaginei que faria no livro, sobre ele sumir e casar com outra, isso também é explicado no livro, o que o levou a tomar essa decisão e quais foram as consequências da escolha dele. E sim a autora deixa claro qual foi a escolha de Viv é que eu sou um pouco romântica demais e estou ansiando por uma cena de Viv com sua escolha no próximo livro, que por sinal vai ser lançado em janeiro então está bem pertinho para desvendarmos os mistérios e o segundo vai falar dos segredos de Patti, o final ficou muito bom, eu acredito até que instiga o leitor a querer saber o que vem por aí, pelo menos foi o que aconteceu comigo. Ain gente, tentei ao máximo não soltar muitos spoilers aqui porque tem gente que odeia, mas já que você gosta eu te conto depois algumas cenas que me marcaram muito kkkkk
      beijinhos ♥

      Excluir
  2. Euuu ameiii sua resenha
    Muitooo lindooooo
    Ja quero ler
    Parabens pelo post
    Bjinhos
    Só os Loucos Sentem
    Instagram
    Fan Page
    Google +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero que goste, o livro é incrível!
      beijinhos ♥

      Excluir
  3. Terminar um relacionamento por telefone é bastante doloroso para uma mulher é uma falta de consideração, me surpreendi com a escrita da autora, é uma escrita muito envolvente, fiquei curiosa pra saber o levou o Devan a fazer isso com a Viviene, gostei muito do livro, Camila bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Lucimar, foi um baque e tanto pra Viv, mas ela é uma mulher de fibra, ela conseguiu superar (quase) completamente, a reviravolta que o livro tem me deixou perplexa, mas de um jeito bom, não vejo a hora de ler o próximo!
      beijinhos.

      Excluir
  4. Eu achei sua resenha maravilhosa e sensacional <3.
    Me prendeu de uma forma incrível, como se eu estivesse lendo o próprio livro!
    Eu amo e odeio ao mesmo tempo quando os escritores e autores deixam a continuação pra um próximo livro kkk você fica naquela esperança e é difícil esperar !
    Amei seu blog e te desejo umega sucesso.
    Beijinhoss

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso que aconteceu comigo! Nossa eu surtei pra saber o que vai acontecer e agora tenho que aguardar até janeiro pra acompanhar os próximos capítulos kkkk, obrigada pelos elogios ♥

      Excluir
  5. Belas resenhas continuo assim adorei eu vou sempre voltar aq.

    https://orangetechbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a resenha. O livro parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o resumo do livro, vou pesquisar por ele
    http://blogmirandacombr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo, já tem ali em cima os links para compra se você quiser.
      beijinhos <3'

      Excluir
  8. Muito obrigada pela resenha querida Camilla! Eu a amei, de coração! Sempre comento nas resenhas que o livro foi totalmente inspirado em uma música da Alanis Morissette, chamada You Oughta Know!;) Vale a pena conferir a letra, você vai perceber que tem muito dela lá!
    E sobre o livro dois, Eu não posso escolher, ele sai bem no comecinho de janeiro de 2017, no Amazon! Obrigada mais uma vez e bjokas! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, eu que agradeço pelo carinho e pela credibilidade e confiança com o meu trabalho. Seu livro é maravilhoso, você sabe disso e agora estou contando os dias para ler a continuação também!
      beijinhos <3'

      Excluir
  9. Concordo com sua resenha. E realmente o amor entre homem e mulher pode existir principalmente se ha respeito e confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Devan não mede esforços para recuperar a confiança de Viv.

      Excluir
  10. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela sua resenha ficou ótima, esse livro parece ser bastante interessante irei procura-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é incrível, você vai gostar! Obrigada <3'
      beijinhos.

      Excluir
  11. Olá lindona,
    gostei da sua resenha. Não conhecia o livro, mas amei saber um pouquinho sobre ele.
    Dica anotada.
    beijos.
    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste tanto quanto eu.
      beijinhos e obrigada ♥'

      Excluir
  12. Olá, tudo bem?
    Nossa, que resenha foi essa? Maravilhosa!
    Fiquei até com uma vontade enorme de ler o livro.
    Beijão!
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim! Você não vai se arrepender, o livro é intenso e também cheio de surpresas, não tem nada de clichê.
      beijinhos

      Excluir
  13. Oi Camila, tudo bem?

    O livro parece ser um amor, daqueles que prendem o leitor do início ao fim, em grande parte pelo romance existente e pelo suspense empregado. Fiquei maravilhada com a sua resenha e desejando ler o livro agora mesmo. Gosto de autores que deixam a expectativa para o próximo livro elevada, isto nos prende e nos presentea com um final espetacular. Vou colocar na minha lista!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lice, tudo bem e você?
      Nossa, leia sim, você vai amar! Vai te surpreender de tal maneira que você não vai conseguir pensar em outra coisa. Foi uma leitura muito prazerosa e estou contando os dias para o segundo ir ao ar.
      beijinhos ♥

      Excluir
  14. o título já me chamou a atenção. Gostei! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que a leitura seja tão boa pra você quanto foi pra mim.
      beijinhos

      Excluir
  15. Nossa, muito bom a resenha e já quero ler o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Espero que goste da leitura. beijinhos

      Excluir
  16. Meu Deus, que resenha maravilhosa!! Romance é o meu gênero preferido e me interessei bastante pelo livro, parece ser um amor.
    Já estou seguindo aqui <3

    Beijos!
    https://menteviajantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é maravilhoso de fofo! Espero que você aprecie a leitura.
      beijinhos e obrigada ♥

      Excluir
  17. Oii eu simplesmente amei a resenha, prendeu minha atenção e me deu muita vontade de ler o livro. Vai pr minha listra com certeza bjs.
    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom saber disso! Espero que leia em breve, o livro é incrível.
      beijinhos

      Excluir
  18. Menina amei a resenha do livro, ja to doida pra ler o ruim é que aqui na minha cidade não tem livraria, acredita? vou ver nas internets hahahaha. Belo post linda, bjinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, imagino como deve ser ruim não ter livraria aí, mas dá pra comprar pela internet, ali em cima coloquei os links para compra, o livro é maravilhoso, você não vai se arrepender.
      beijinhos

      Excluir
  19. Do jeito que tu colocou a história dá uma vontade louca de ler o livro, gosto de histórias assim, são instigantes e deixam aquele gosto de quero mais ... Amei a resenha!

    Bjs
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Realmente é uma história instigante, que conduz o leitor para um lado e depois vira para o outro mas sem perder o contexto, um livro fabuloso!
      beijinhos

      Excluir
  20. Para os amantes do romance e drama, eu mereço ser única é uma boa opção de leitura, o que ele vai ter que dizer a ela? Depois de 8 meses sofrendo de depressão, crises emocionais, sofrimento com um coração partido, Viviene vai querer ouvir tudo o que ele tem para lhe dizer?Estou muito curiosa espero ler este livro, espero que seja fácil encontrá-lo aqui beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quando eu descobri os motivos a minha loucura por esse livro estava apenas começando, se não tiver por aí, ali em cima tem os links de compras, espero que você goste, o livro é maravilhoso!
      beijinhos

      Excluir
  21. Olá!
    Muito bom saber que a história lhe agradou, pois essa será uma das minhas próximas leituras. Confesso que após ler sua resenha, fiquei ainda mais curiosa para conhecer a história de Devan e Viv. Espero gostar tanto quanto você.
    Beijos.


    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, leia sim Aline, você vai amar, eu gostei muito. O livro me surpreendeu totalmente e positivamente também!
      beijinhos

      Excluir
  22. Oi, Camila!
    Quanto drama hein? ADORO! hahhahahha
    A premissa me lembrou um pouco um livro que já li e, apesar disso, fiquei interessada em conhecer mais sobre a obra.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias
    Participe do Sorteio de Final de Ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você vai adorar, o livro é ótimo e prende muito a atenção, não tem como largar enquanto não terminar a leitura!
      beijinhos

      Excluir
  23. Não conheço o livro mas agora fiquei com vontade de ler! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  24. Oie
    Eu nunca tinha visto este livro, mas achei o enredo interessante.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é ótimo, vale muito a pena ser lido!
      beijinhos ♥

      Excluir
  25. ooi não conhecia o livro, mas fiquei bem curiosa para ler, a resenha ficou ótimo, adorei ^^
    beeijos já estou seguindo
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, que bom que gostou! ♥
      beijinhos

      Excluir
  26. Olá!
    Tudo bem?
    Menina preciso dizer que ri quando você chamou a personagem de safada, ficou engraçado (rs.). Adoro! Bem espontânea.

    Eu não conhecia o livro, mas confesso que não me atraiu muito. Mas que bom que foi uma boa leitura pra você.

    Mais leituras ótimas em 2017.
    B-jão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem e você?
      Ficou mesmo né? Depois que li seu comentário, fui lá ler esse trecho novamente e realmente ficou engraçado, eu escrevi a resenha no calor do momento por isso ficou assim kkk
      Ah que pena, o livro é incrivelmente bom!
      Ótimas leituras pra você em 2017
      beijinhos ♥

      Excluir
  27. Oi amore! Tudo bem contigo?
    Se fosse pela sinopse eu jamais me interessaria por esse livro. Foi lendo sua resenha que me enchi de curiosidade. Sério, você foi muito má pois plantou a sementinha da curiosidade em mim hahaha. Com quem será que Viv termina no final?
    Amei sua resenha, deu pra sentir o quanto o enredo te prendeu. Vou aguardar a resenha do próximo livro, para então me decidir se me rendo ou não à leitura.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se renda sim! O livro é magnífico e eu estou super curiosa pra ler o segundo também, alias a série toda. Queria muito ter toda a série na minha estante ♥
      beijinhos ♥

      Excluir
  28. Olá, bem interessante adorei a resenha bjo

    ResponderExcluir
  29. Agora fiquei super curiosa qual motivo faz uma pessoa terminar um noivado por telefone, eu com certeza julgaria, mas já que você falou que dá para entender os motivos, então vou esperar eu ler primeiro antes de julgar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, no início já estava super negativa com Devan, mas aí depois que ele se explicou eu meio que "relevei" mas não esqueci e esperei ele se mostrar arrependido do que fez e foi exatamente o que aconteceu. E quer saber? Foi lindo ♥

      Excluir
  30. Nossa! Fantástica sua resenha!
    Me deixou instigada a lê-lo.

    Bjs
    http://suka-p.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amei a resenha! Muito bem detalhada e instiga muita vontade de ler, apesar e eu não gostar desse gênero literário
    Parabéns!vc escreve muiiiiito bem
    Bjos e byebye
    Loucavidadeumapatty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Fico feliz que tenha gostado ♥
      beijinhos ♥

      Excluir
  32. gostei muito do seu blog! Fantástica sua resenha amor... continue assim e será bem uma das melhores! te amo

    ResponderExcluir
  33. Olá.

    Eu não conhecia esse livro, mas sua resenha fez o favor de me deixar muito interessada nele. Se estivesse lendo esse livro agora, teria ficado com muita raiva do protagonista. Até ter tudo esclarecido, eu xingaria ele de tudo que é nome. Sempre me irrito quando fazem isso com as mocinhas. Como você disse que tem continuação, vou esperar o próximo livro, se não é capaz de ter um ataque com esse final que você mencionou.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fala, ainda estou em êxtase com esse final e sinceramente estou louca pelo segundo livro, mal posso esperar para lê-lo também. Quero saber como vai ficar a vida deles sabe?
      beijinhos ♥

      Excluir
  34. OOi Camila!
    Pelo visto gostou bastante, né? Mas também, que livro ótimooo! A Anna também conseguiu me prender do início ao fim. Inicialmente também achei o Devan um canalhaaaa, mas depois... me apaixonei. kkkkk
    Não vejo a hora de ler o próximo livro. <3
    Beijoosss!
    Ah, parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Catrine!
      Realmente, fiquei com ódio do Devan no início, mas depois ele foi me conquistando aos poucos e eu sempre bancando a difícil sabe? Aí ele me venceu pelo cansaço e eu me apaixonei por ele kkk
      obrigada ♥

      Excluir
  35. Olá. Adorei o título do livro, a resenha está sensacional, amei , bjs

    ResponderExcluir
  36. Olá, Camila.
    Essa história me pareceu ser uma história de novela hehe. E claro que me interessei em ler. Toda história tem dois lados não é? Assim que der eu vou ler, mas acho que vou esperar lançar o próximo para não ficar na agonia hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah faz bem, Sil. Eu estou numa agonia terrível para saber o que vai acontecer e não vejo a hora de descobrir mais.
      beijinhos ♥

      Excluir
  37. Uau!!! Me interessei muito, a resenha ficou top.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Olá lindona, que mantra, anotei aqui e todo dia que acordar vou ler isso.
    Amei o post.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  39. mas que história heim, nos traz um lição também
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  40. Oieeee! Adorei a história! Até achei que fosse um clichêzão mas quando vc disse que repensou sobre a atitude do Devan fiquei aqui matutando...oq será que aconteceu? E me vi desejando o livro hahahahah agora eu quero! Parei de ler a resenha quando vc disse que ia falar do final, mas parei pq eu vou atrás do livro, depois volto aqui pra comentar! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh! Espero que goste tanto quanto eu amei, depois me fala o que achou do livro.
      beijinhos ♥

      Excluir
  41. Muito empolgante sua resenha! Falar de um assunto serio que tem feito parte da vida de muitas pessoas, a depressão. Super beijo

    ResponderExcluir
  42. Amei a resenha. Conseguiste transmitir a essência do livro e deste-nos vontade de ler essa historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que consegui isso! O livro é realmente empolgante.
      beijinhos ♥

      Excluir
  43. Oi Camila,
    Comecei a seguir o blog hoje e fiquei impressionada com sua resenha, ela aborda muito pontos do livro, parabéns pela dedicação.
    Voltarei mais vezes, até porque foi uma novidade, não conhecia o livro e adoro descobrir novos mundos ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Muito obrigada pelo carinho, volte sim, para conferir as novidades.
      beijinhos ♥

      Excluir
  44. Ainda não conhecia a autora, tão pouco seu trabalho e confesso que conforme fui lendo a resenha fui pensando que este livro não se encaixaria no meu momento de leitura.
    Então continuei lendo e cheguei ao final, menina, teu entusiasmo falando sobre como o livro te envolveu, sobre as surpresas e ansiedades, que definitivamente agora eu também preciso lê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu adoro receber comentários assim! Menina esse livro me deixou muito empolgada kkk espero que goste da leitura tanto quanto eu gostei ♥
      beijinhos ♥

      Excluir
  45. Olá, não conhecia essa obra. Não é o tipo de leitura que eu mais gosto, mas acredito que seja uma boa dica...vou anotar ;)

    Beijokas

    ResponderExcluir
  46. Oie Camila =)

    Sempre que visito seu blog acabo conhecendo um livro e um autor novo.

    Gostei da premissa da história e a protagonista me pareceu bem divertida.

    Beijos e um Feliz Ano Novo para você e sua família!
    ;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane! :)
      Eu gosto de divulgar novos talentos e se formos parar pra analisar tem cada autor nacional muito bom não é mesmo? A protagonista é um doce de pessoa e o Devan também! Espero que goste tanto quanto eu gostei ♥

      beijinhos ♥

      Excluir
  47. Oi! Que resenha mais animada rsrs acho muito legal histórias que nos fazem mudar de opinião e ver que julgamos precipitados. E todo mundo sonha em ter um grupo de amigos verdadeiros. O livro me interessou bastante. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Espero que a leitura seja tão boa pra você quanto foi pra mim. Gostei muito de conhecer os personagens e não vejo a hora de ler o restante ♥

      beijinhos ♥

      Excluir
  48. Olá Camila, tudo bem?
    Não conhecia o livro afinal nem conheço a editora também, mas fiquei curiosa. Já está na listinha.
    Amei a resenha.
    Feliz ano novo!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Esther! Tudo bem e você?
      Ah que linda, obrigada, espero que goste tanto quanto eu!
      beijinhos ♥

      Excluir
  49. Não conhecia o livro e só pela resenha (bem detalhada, devo dizer) o livro parece ser muito, mesmo eu não gostando tanto desse tipo de história, ele já entrou na minha lista.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto quando as minhas resenhas surpreendem os leitores, porque mesmo quando alguém não curte o tema, acaba mudando de ideia e isso me deixa muito feliz.

      beijinhos ♥

      Excluir
  50. Não conheço o livro, mas pela excelente resenha ele já está na minha lista de compras de Janeiro, aproveitar e pegar o segundo que sai em Janeiro tbm neh? Amei, você caprichou nessa resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada! Sim o segundo sai na Amazon dia 19/01 eu acho. Estou aqui perturbando a autora pra conseguir ler logo o segundo livro! Espero que aprecie a leitura.
      beijinhos ♥

      Excluir
  51. Oii, adorei sua resenha, o livro acho que não faz muito meu tipo, mas vou anotar a dica. beijooos

    ResponderExcluir
  52. Oie, tudo bom?
    Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas ele me chamou a atenção. Dá uma ansiedade quando u livro termina desse jeito e você não tem o próximo neh? Te entendo.
    Adorei a forma que você relatou os personagens, mais um motivo que me convenceu a ler o livro, e agora fiquei mega curiosa para descobrir o motivo do término mais a fundo.

    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quando você descobrir vai cair pra trás! Espero que seja uma leitura tão boa pra você quanto foi pra mim!

      beijinhos ♥

      Excluir
  53. Pela sua resenha o livro deve ser sensacional, não conhecia a autora nem o livro, mas fiquei bem curiosa, paracer ter um pouco de tudo nele, esse mistério já me deixou apreensiva aqui, só com você comentando. Adoro livros em que as amigas tem um papel importante, e esse livro parece ser assim. Vou anotar essa dica.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que goste tanto quanto eu gostei! O livro é realmente um amorzinho e desvendar os mistérios dele foi sensacional pra mim.

      beijinhos ♥

      Excluir
  54. Adorei a resenha, não conhecia o livro é o título e a sua resenha já me deixou com uma coceirinha para ler.

    http://alertadespoil-er.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  55. Eu gosto muito de resenhas assim bem detalhadas que nos remetem ao interior do livro. Agora fiquei curiosa para ler o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga ler e embarque nessa linda estória cheia de desventuras da Viv ♥

      Excluir
  56. Que capa linda, que nome maravilhoso e que resenha sensacional.
    Fiquei muito curiosa pelo livro e novamente essa resenha tá muito boa, deixou com aquele gostinho de quero mais!!!

    ResponderExcluir
  57. Ola Cami, Por onde começar néh? A resenha esta maravilhosa, eu fiquei muito interessada no livro, amei, já na resenha me senti lendo a história!!! Mas, eu odeio esperar o próximo livro, eu não tenho paciência para isso e nem coração!!! Você não imagina minha reação com o tanto de perguntas que ficaram abertas no final do livro, eu sou aquela leitora que gosta de saber tudo de uma vez, imendar as continuações!!! Com certeza, é um livro que irei ler, mas, depois que tiver toda a história lançada!!!
    Com carinho
    One

    onebooksoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Ola Cami, Por onde começar néh? A resenha esta maravilhosa, eu fiquei muito interessada no livro, amei, já na resenha me senti lendo a história!!! Mas, eu odeio esperar o próximo livro, eu não tenho paciência para isso e nem coração!!! Você não imagina minha reação com o tanto de perguntas que ficaram abertas no final do livro, eu sou aquela leitora que gosta de saber tudo de uma vez, imendar as continuações!!! Com certeza, é um livro que irei ler, mas, depois que tiver toda a história lançada!!!
    Com carinho
    One

    onebooksoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir