[Divulgação] Nova parceira do blog - Autora Ana Luiza Medeiros

sábado, dezembro 03, 2016

Olá, leitores, tudo bem com vocês? Venho trazer mais uma novidade para vocês ficarem bem informados com relação à literatura nacional. A nova parceira do blog é a autora Ana Luiza Medeiros, que lança seu mais novo romance chamado "Minha Lista de Coisas pra Viver" Que capa maravilhosa não é pessoal? Mas não é só a capa que é incrível não. Vamos conhecer um pouquinho sobre essa história fascinante?

Sobre o livro


Alba é uma escritora iniciante, que quer mais do que tudo no mundo ser reconhecida como tal. Mas o mundo editorial não é nada fácil, e mesmo trabalhando com uma das melhores editoras do país, seu desafio é tornar seu manuscrito interessante o bastante para ser publicado. Mas como? Com a ajuda de um novo amigo muito experiente no assunto, (e com olhos verdes de arrasar…) e seus amigos malucos o bastante para encarar qualquer aventura, ela aceita o desafio lançado que promete revolucionar a qualidade de sua escrita.
Cumprir uma lista de experiências de vida para quebrar a rotina em grande estilo!
Descubra as loucuras que Alba e seus amigos estão dispostos a viver em nome da arte de escrever. Dê risadas, chore e se apaixone junto com eles nessa história para ficção nenhuma botar defeito!
“Por essas e outras desculpas, nenhum deles chegou a tentar o meu método de organização, e é claro que acham o fato de eu listar todos os meus compromissos um passo anterior ao da loucura pública e declarada, mas Carlinhos sempre diz que o prazer de me levar para o hospital psiquiátrico será todo dele.
- Uma lista diferente dessa vez. Para me ajudar a ter experiencias novas. Foi ideia do Padú.- Apontei para ele, sentado ao meu lado, e vi quando os três trocaram olhares duvidosos.
- Regra número um para quem quer namorar a Alba. Nunca. Incentive. As listas.
- Carlinhos disse de boca cheia, lhe apontando o indicador.
A mesa ficou em silêncio, e eu esbugalhei os olhos com raiva para Carlinhos.
Rapha e eu trocamos olhares significativos, mas ela sorriu e completou.
-Eles não namoram. Ainda.”


“Minha Lista” chega em dezembro/16, em formatos digital e físico. Aguarde!


Livro Minha Lista de Coisas para Viver
Sobre a autora



Ana Luiza Medeiros é uma escritora apaixonada por romances cômicos, de leitura leve e divertida, do tipo que apenas um capítulo pode relaxar até a mais atribulada das noites. Suas espirituosas heroínas são a definição de “mulher em progresso” e cada aventura é uma jornada com destino a auto-descobertas, situações engraçadas e com um pouco de sorte, finais felizes.
Ana Luiza estudou Relações Internacionais, gosta de viajar sempre que possível para lugares onde nunca esteve, e escreve de Brasília, sua cidade natal e seu lar.




Contato:

Site pessoal || canal no youtube || Fanpage || instagram || instagram 2 || twitter || e-mail: aninhaem88@gmail.com


You Might Also Like

9 comentários

  1. OI, não conheço a autora ainda, então vou ficar aguardando sua resenha.
    Desejo sucesso para ela e te parabenizo pela parceria.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. A capa é realmente uma graça <3
    Amo livros em que os protagonistas são escritores Haha
    Sucesso para ela ♥ A história parece ser maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Que trabalho fofo.
    Parabéns pela parceria e sucesso para a escritora.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o livro, é lindo e eu leria com o maior prazer.

    ResponderExcluir
  5. Oii, gostei da premissa desse livro e parece ser uma história bem gostosa de ser. Parabéns pela parceria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria :) Eu ainda não conhecia a autora e nem o livro, mas gostei muito de conhecer. A capa é linda mesmo e parece ser uma história bem divertida, do tipo que eu gosto de ler para passar o tempo hahahahha
    E sabe que eu sou a louca das listas? Faço listas para tudo, até quando preciso ir ao centro (eu moro no interior), então acho que e identificarei com a personagem ahahhah
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, parabéns pela parceria!!!
    Adorei a premissa do livro e capa então... Vou aguardar ansiosa pela sua resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila!
    Parabéns pela parceriiiaaa!
    Não conhecia a autora ou sua obra, mas fiquei interessada pela sinopse!! Eu vou esperar a sua resenha para conhecer melhor o livro!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Parabéns pela parceria, que ela seja proveitosa pra ambas.
    Não conhecia a autora, mas espero que ela faça sucesso.
    E a capa desse livro que coisa mais fofa <3, achei muito bacana o enredo abordar o mundo editorial e a dificuldade que o escritor encontra em ser reconhecido.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir