[Divulgação]: Carol Dantas, Nova autora parceira do Blog

quarta-feira, dezembro 14, 2016

Olá queridos leitores! Tudo bem com vocês? Sentiram minha falta nesses últimos dias sem postar nada? Hoje eu trago pra vocês mais uma novidade do blog. É um enorme prazer pra mim apresentar mais uma autora nacional a vocês porque eu realmente acredito que existem verdadeiros talentos aqui e temos que estimular a literatura nacional. É sempre bom termos um livro nacional na nossa estante, no nosso quarto, na nossa vida, enfim agora chega de papo vamos falar da autora. Ela é linda, é um amor de pessoa e é autora do livro Pensamentos Positivos, apresento a vocês a autora Carol Dantas!




Nascida na Tijuca, Rio de Janeiro, Carol Dantas é apaixonada por Jogos Vorazes e descobriu seu talento escrevendo para quem já gostava da saga. Na Bienal Internacional do Livro de 2015, lançou seu primeiro romance, o que não deixou-a escapar deste mundo da literatura. Apesar de estar sempre antenada em seus leitores — apelidados lindamente de Vagalumes — é apenas uma adolescente. Com 17 anos gosta de sair com seus amigos e ouvir música grande parte do dia, sonha em cursar Cinema e Audiovisual e possui Jornalismo como segunda opção, porém sabe que, independente de para onde for, continuará com a alma de escritora em si.

Agora, vamos conhecer o livro? 




Sinopse: April Harper não possui condições de financiar o tratamento que sua irmã mais nova, Nathaly, necessita, porém, procurando por ajuda, ela acaba fazendo uma entrevista para a empresa do Senhor Maxwell. Ela implora por uma oferta de emprego em sua empresa e ele diz que ajudará April a pagar o tratamento da irmã. Com uma condição, claro: April precisa se aproximar de Jake - filho dele e quaterback do time da escola. Surpreendendo April, ela e Jake acabaram por se apaixonar e, consequentemente, ele descobriu a mentira que os envolvia. Agora machucados e destroçados, Jake obriga o afastamento de April e não lhe dá brechas para que ela se explique. Afinal, saber que a garota se envolveu com ele por dinheiro é doloroso demais.
Seria um grande acidente capaz de unir os dois ou Jake jamais saberá o real motivo de April ter aceitado dinheiro de seu pai?

Encontre a autora nas redes sociais:

|| instagram || facebook || skoob || 

Amou a premissa e não sabe onde comprar?

Muito simples, basta entrar em contato com a autora pelas redes sociais ou efetuar a compra pelo site da editora Chiado.





Então por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado da nova autora parceira do blog e aguardem a resenha desse livro maravilhoso! Beijinhos e até a próxima. ;)

You Might Also Like

8 comentários

  1. Essa autora aparenta ser uma linda de bonita! Amei a sinopse do livro e essa capa é linda! Concordo com você aqui existe muitos talentos e livros nacionais são sempre ótimas pedidas! Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Carol aqui \o/
      Muito obrigada pelo elogio <3 Ahh sim, os autores nacionais precisam de um espaço maior na estante dos leitores! Tem tanto talento aí a fora! Caso queira adquirir o livro, é só me mandar mensagem por uma das minhas redes sociais, viu? Acho que vai gostar.

      Excluir
  2. Oi Camila, sua linda, tudo bem?
    Nossa, que situação difícil em que ela se encontra. Não acho correto o que ela fez, mas não vou julgá-la. Se estivesse no lugar dele, também ficaria arrasado e não confiaria mais nela. Gostei muito dessa história, vou ficar aguardando sua resenha. Parabéns pela parceria, desejo sucesso para vocês!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol aqui \o/
      A situação da April é bem complicada, viu? Mas, acho que pela resenha da Camila, você vai ver que nem tudo é o que parece. Caso queira comprar o livro, é só entrar em contato comigo, viu? Beijos!

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria!!!!
    Que ela traga uma ótima leitura :)
    Comecei a ler a sinopse e pensei 'sério? já sei para onde o livro vai"... mas... não foi bem isso e acabei ficando curiosa com o livro.
    Aguardo resenha!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol aqui \o/
      Todo mundo, ao ler a sinopse, pensa que já sabe o que vai acontecer, até porque a história parte de um cliché, mas você vai ver pela resenha da Camila que nem tudo é o que parece. Caso se interesse mais pelo livro, entra em contato comigo, vou adorar falar com você. Beijooos.

      Excluir
  4. Olá,
    Primeiro de tudo parabéns pela parceria e espero que seja maravilhosa!
    Segundo, que cabelo lindo da autora!! Fiquei apaixonada por ele rsrs
    Terceiro, adorei a sinopse da obra e já estou ansiosa para saber mais detalhes! A premissa é bem intrigante e quero saber o que irá acontecer ao casal!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir