[Lançamento] Capa Revelada Apenas Um Toque

domingo, fevereiro 04, 2018




Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje venho trazer um livro que será lançamento da Marthinha pela Gift Box, vamos conferir a capa e a sinopse?



Livro: Apenas Um Toque
Autora: M.S.FAYES
Sinopse: “Quando Adam St. James colocou os olhos na doce Mila Carpenter, não esperava ficar fascinado de maneira inexplicável. Durante um bom tempo, fez questão de cercá-la de atenção, mostrando que queria ser muito mais do que um cliente da delicatessen na qual ela trabalhava.
Mila não acredita em contos de fadas. Sua história de vida indicava que a perfeição do amor só existia ali: em histórias e livros. Mas nem por isso levava a vida de maneira amarga ou fria.
Seu coração, porém, começou a bater mais forte à medida que o enigmático Adam, seu cliente misterioso, lhe dedicava atenção.
Quando seus mundos colidem, de forma incontestável, Mila tem a primeira fagulha da sensação de que o amor pode ser sutil ou fatal.
Um encontro. Um desencontro. Uma mágoa profunda instalada em ambos os corações.
Um reencontro cheio de segredos que podem uni-los ou separá-los para sempre.
Na contramão de todos os sentimentos conturbados, tudo o que os dois sabiam era que bastava apenas um toque, para que tudo perdesse o sentido.”




E aí gostaram? Eu amei essa capa e estou super curiosa pela leitura, a martinha tem uma escrita nota mil! Espero ler em breve!!! 





You Might Also Like

9 comentários

  1. Oiê! Não sei porque mas as imagens não estão aparecendo para mim, talvez seja problema da minha internet... Esse não é um gênero que eu tenha o costume de ler, mas imagino que vá conquistar os seus leitores rapidamente.
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Oie
    A capa não está aparecendo por mim, não sei o porquê. Mas fiquei sabendo desse lançamento pelo Instagram. Eu adorei a escrita dessa autora em "Dange Rock", então pretendo ler esse livro aí também. Espero gostar.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  3. Eu vi a capa no insta da Martinha... Muuuito linda. Já li alguns contos dela e adorei... Mas para a minha mais completa vergonha... Nunca li um livro dela. Mas é uma falha que pretendo corrigir ainda esse ano.
    Quem sabe seja com esse...
    Bjs.
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiieee

    As imagens não estão aparecendo aqui, acho que é problma do meu Chrome... Ainda não conhecia a autora, mas pela sinopse se nota que será um livro explosivo e cheio de paixão

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Achei que o problema da imagem da capa era só comigo, mas pelo jeito não. É uma pena que não tenha conseguido ver. Mas pela sinopse já não me interessei muito, não sabia que isso era possível, mas enjoei de romances. :( Boa leitura para você!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não vejo a hora de ler essa história. Adoro a escrita da Martinha então certamente será uma história para se apaixonar.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li livros dessa autora. Mas leio sempre ótimos comentários sobre a escrita dela. Eu gostei da sinopse. Vou anotar da dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei do livro, nunca tinha o visto antes mas me parece bem interessante. Amei os personagens principais, achei a Mila muito determinada mas sei que no final ela se renderá ai romance. Adorei a resenha, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Também não estou conseguindo visualizar a capa pelas imagens da publicação. Mas como sou curiosa estou pesquisando agora na internet kkkkk
    E menina, que capa mais linda essa... Eu ainda não li nada da autora, mas tenho muita vontade porque sempre ouço falar muito bem de seus livros.
    Como escolho minhas leituras pelas capas, essa com certeza já está na lista.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir