[Divulgação] Parceira: Tatyana Azev nova autora parceira do blog leiturizando

sexta-feira, novembro 18, 2016

Olá, queridos, tudo bom? Mais uma nova parceira do blog que venho trazer pra vocês com muito orgulho. Vamos conhecer um pouquinho sobra a Tatyana Azev que é uma autora incrível e uma ótima pessoa também!

Tatyana Azev já andou bastante por todo o país. Conhecer uma realidade diferente em cada lugar guiou sua mente por caminhos alternativos. Mantém o projeto “Meu Querido Astronauta”, em que tenta mostrar por meio de crônicas esse pedaço do Universo para um amigo viajante espacial. “A Improvável Annelise” é seu primeiro livro, uma aventura fantástica, um pouco de sua forma de ver o mundo. 


 Agora, vamos conhecer o livro?


Era uma vez pessoas de um planeta distante, poderes especiais, um sequestro, um Guardião e uma pedra. Essa realidade fantástica invade a vida da pacata Annelise no dia em que seus pais desaparecem. Longe de casa e cercada de estranhos desconhecidos, ela se descobre descendente do povo de Antera e deve aprender a confiar em seus instintos para salvar a família. Uma aventura cheia de sentimentos e surpresas.


Amou a premissa e não sabe onde comprar?

Muito simples, entre em contato com a autora pra consultar formas de pagamento.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Parabéns pela nova conquista!
    Adorei o blog, muito sucesso...
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir