[Divulgação] parceria: Tatiane Tálita nova parceira do blog leiturizando

sexta-feira, novembro 18, 2016

Olá queridos, como estão? venho hoje apresentar pra vocês a mais nova parceira do blog, a linda da Tatiane Tálita. Vamos conhecer um pouquinho sobre essa autora incrível!


Tatiane Tálita, 26 anos de idade e muitos sonhos impregnados na alma. De origem simples, do interior de Goiás, foi criada pelos avós paternos. Estudante de Direito e estagiária no Ministério Publico do Estado de Goiás, é uma leitora compulsiva, romântica confessa e sonhadora insistente, que ama as palavras, salto alto, vinho e batom vermelho.Escreveu suas primeiras estórias aos 15 anos de idade, quando foi apresentada ao mundo de Sidney Sheldon. Mas precisou engavetar o sonho de ser uma escritora por dez longos anos, até que uma fase ruim e uma noite maldormida mudaram todo o rumo de sua própria história.Começou a escrever o livro De Olhos Fechados em abril de 2015, terminando dentro de 3 meses, e desde então nunca mais parou. Hoje já tem mais um livro pronto, O Predador de Corações, disponível para leitura gratuita no aplicativo Wattpad, o qual já atingiu mais de 12 mil leituras em menos de 4 meses.
Suas frases preferidas são:A vida é como um romance, não é?! Está cheia de suspense. Você não faz ideia do que vai acontecer até virar a página…” Sidney Sheldon.Não vou desistir dos meus sonhos, você também não deveria. Mantenha um pé na terra, mas coloque o outro no céu”. Tatiane Tálita.






Agora, vamos conhecer o livro? 


“Éramos perfeitos juntos e nada poderia nos separar, nossos corações estavam marcados para toda a eternidade”. Manoela Vieira
Quando a jovem e doce advogada recém-formada Manoela Vieira foi para a Conferência de direito penal na Suíça, literalmente esbarrou em seu destino: o infame e enigmático Enzo Barbieri, um homem muito poderoso e cheio de mistérios. Sem conseguir resistir à imensa atração, a jovem Manoela embarca em um romance intenso, arrebatador e quente. Pensando, por alguns instantes, estar vivendo uma história de amor… Mal sabia Manoela que estava caindo em uma armadilha… Mal sabia ela que sempre esteve de olhos fechados…
Do céu ao inferno, Manoela vai descobrir que Monstros não nascem, são criados e que nada é o que parece. Já o infame Capo vai descobrir que no amor não há jogo, que não há espaço para mentiras… e que ele vale mais do que todo o poder.
O amor é para os fracos e tolos. Com toda certeza, não sou nenhum dos dois”. Enzo Barbieri.



Amou o livro e não sabe onde comprar?

Clique aqui para comprar com a editora ou então entre em contato diretamente com a autora pra consultar formas de pagamento.


Contato com a escritora: 

Blog da Tati Tálita  ||  FanPage || Instagram || Email : tatianetalita.fs@gmail.com

You Might Also Like

10 comentários

  1. Camila, nossa que legal, amei! Fiquei muito feliz com a nossa parceria, sei que ela renderá muitos frutos. Obrigada pelo apoio e amizade

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!
    Parabéns pela nova parceria!!! Não conhecia a autora e nem o livro, que por sinal parece ser bem interessante.
    Muito sucesso pra vc e para a autora! Que essa parceria traga bons frutos para ambas. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila ^^
    Parabéns pela nova parceria. Que ela renda bons frutos.
    É sempre bom poder divulgar a literatura nacional, não é mesmo? :D Fico sempre emocionado nessas parcerias formadas entre blogueiros e autores. Afinal, blogueiros são leitores e também são os influenciadores diretos de outros leitores para aquisição das obras.
    Ainda não conhecia a Tatiane, nem a sua obra, mas lendo a sinopse fiquei bem interessado. Espero que a Manoela consiga sair dessa enrascada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Camila.
    Eu não conhecia a Tatiane Tálita, mas achei bacana o enredo do livro dela.
    Espero que seja muito produtiva a parceria de vocês.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Não a conhecia, mas curti a premissa. Sucesso na parceria e espero a resenha desde já!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, eu espero que você tenha uma ótima leitura!
    Eu tinha visto sobre o livro em outros blogs e gostei bastante da premissa, vou aguardar sua resenha!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!

    Parabéns pela parceria !!! Fiquei muito sucesso e grandes leituras. Vou ficar no aguardo da resenha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a autora e nem a obra, mas achei a capa interessante e a premissa me deixou curiosa.
    Parabéns pela parceria!!!!
    Vou aguardar a resenha para decidir se o livro entra ou não na lista de desejados :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  9. Olá! Ainda não conhecia a autora, minha futura colega de profissão, a quem desejo sucesso em todas as áreas da vida! Parabéns ao blog pela parceria, torço para que seja mais uma parceria de sucesso! Quanto ao livro, fiquei angustiada apenas com o título e ao saber que tudo acontece em meio a um romance, fiquei apreensiva! Vou procurar mais informações para ler e, claro, aguardo a resenha.

    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Helloo, tudo numa nice?!
    Eu já tinha visto esse livro na arwen, mas nunca tinha parado para ler nada sobre. Enfim, eu fiquei curiosa e empolgada por ler a história sobre a autora, mas quando li a sinopse e vi "literalmente esbarrou em seu destino: o infame e enigmático Enzo Barbieri, um homem muito poderoso e cheio de mistérios" já revirei os olhos e percebi que não é o meu estilo de livro. Provavelmente é um new adult?
    Enfim, de qualquer forma, parabéns pela parceria e para a autora. Essa obra só não é para mim no momento.

    ResponderExcluir