Senta que lá vem resenha: Livro A Melhor Jogada do Amor

sexta-feira, setembro 23, 2016





Para quem não sabe a linda da Ruth Arnaldo escreveu esse amor em forma de livro que é a continuação de "Uma Jogada do Amor" (esse primeiro está de graça na Amazon por hoje, não percam essa oportunidade!) O livro mostra que rumo tomou a vida de Isadora e Sebastian após a tragédia que pôs em risco a vida de ambos. Nesta história, acompanhamos de perto a transformação de Isadora de uma menina frágil, indefesa e com medo de tudo em uma mulher de verdade, mais sensual, com escolhas a fazer é também o comportamento de Sebastian a respeito disso. O relacionamento dos dois (que já era lindo no primeiro livro) se torna mais forte e mais especial, mas não livre de ameaças. A postura de Isadora em certos momentos da trama é de impressionar. Houve momentos em que sorri tanto que doeram as bochechas, outros momentos que quis matar certos personagens indesejáveis e ainda outros momentos em que eu chorei. (Sim! Eu chorei! Falei com a autora que se eu desidratasse seria culpa dela e somente dela! Kkk brincadeira Ruth, eu te amo <3). Houve também, a entrada de novos personagens em potencial que serão mais explorados nos próximos livros da autora, na qual eu não vejo a hora de ler. Para mim, não há dúvidas sobre o amor que une Sebastian e Dora. É algo que vai muito além da química, além da cama, além da distância. Acho lindo o jeito territorial e protetor que Sebastian tem com Dora, o que, na minha opinião, só confirma o que falei ali em cima. Confesso que fiquei bem triste com a partida de Jack, mas a autora já confirmou que Jack terá um livro apenas para ele, o que me deixou bem animada, pois ele é um ótimo amigo e, pelo visto, amante também.
Finalizando, não há o que reclamar de uma história linda e cheia de fortes emoções como essa, onde descobrimos Dora como uma nova mulher pronta para defender o que é seu a todo custo e com uma força de vontade tremenda de construir um lindo futuro ao lado de seu garoto quente e deixam todo o sofrimento do passado para trás. Uhhh, venha cá, baby!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu sou extremamente curiosa em relação ao livro da Ruth, sempre ouço comentários magníficos! Com toda certeza, irá entrar para a minha lista 💕

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Vou marcar como desejado 👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir