[Divulgação]: Editora Pedra Azul, nova parceira do Blog

quarta-feira, abril 05, 2017

Gente para tudo!!! Olha que notícia bombástica trago para vocês!!!

Vocês sabem que eu sou a louca dos romances de época né? Agora imagina só uma editora totalmente voltada para esse tema? Isso não seria demais? E sabe o que é mais legal?? Ela existe! Sim, ela existe!!! 
Apresento a vocês a Editora Pedra Azul, nova parceria do blog!







A Pedrazul situa-se na região Sudeste do País, onde se localiza um dos mais belos pontos turístico do Brasil, a Pedra Azul ou Pedra do Lagarto, no município de Domingos Martins, região montanhosa do estado do Espírito Santo, localizada a 40 minutos da capital, Vitória.

Seus idealizadores são leitores apaixonados por romances clássicos, especialmente os da literatura inglesa, nicho no qual atua quase na sua totalidade. O resgate do livro ilustrado também é uma meta da Pedrazul. Atualmente é a editora que mais se dedica à tradução e à publicação de obras mundialmente consagradas, algumas ainda desconhecidas no mercado editorial brasileiro. Relançar obras nacionais e estrangeiras consagradas, cujos poucos exemplares se encontram nas mãos de colecionadores, também figura entre seus objetivos, assim como lançar novos talentos nacionais e estrangeiros.

Com essa postura, a Pedrazul destaca-se na disseminação da cultura mundial e caracteriza-se como uma editora atenta aos interesses do seu público e disposta a viajar no tempo para fazer reviver grandes obras imortais por sua preciosidade. Além da reconhecida qualidade das publicações, seu catálogo reúne os nomes dos mais consagrados romancistas mundiais.






Seus lançamentos...



UM AMOR CONQUISTADO (SAI 15 A 20 DE ABRIL). EM PRÉ-VENDA.
O primeiro livro da série Amores
Ainda criança, Sophia foi levada para a Inglaterra para fugir da perseguição e do terror impostos pela Revolução Francesa. Com medo de ser descoberta, nunca revelou sua origem nobre, mas manteve viva a esperança de reencontrar sua família. Após o falecimento da madrinha, Sophia se vê obrigada a buscar trabalho para sobreviver e, por isso, se candidata à vaga de preceptora de Louise, a sobrinha órfã do conde de Buckington, um nobre conhecido pela sua frieza e arrogância. Em uma brincadeira do acaso, ela se vê diante da possibilidade de voltar à França sob a proteção do nobre inglês e de descobrir o que aconteceu com seus pais. Mesmo avisada sobre os riscos, ela decide seguir em frente, ainda que isso signifique fingir ser a noiva do conde de gelo. Edward é um homem frio e arrogante, disposto a qualquer coisa para se vingar do francês que destruiu seu irmão, até mesmo embarcar para a França em companhia de uma desconhecida, apresentando-a como sua noiva. Ele conhece os riscos da empreitada, só não está preparado para os sentimentos contraditórios que invadem seu coração.


UM AMOR INESPERADO. PRÉ-VENDA EM 15 DE ABRIL (SAI 15 A 20 DE MAIO)
O segundo livro da série Amores

Na antiga Inglaterra, Amélia embarca em um plano mirabolante com o único objetivo de se livrar do seu terrível tutor: casar-se com um total desconhecido e, ainda por cima, prisioneiro da Coroa Britânica à espera da execução. O plano parece dar certo. Ela se considera viúva e já não sente mais a presença obscura de seu guardião. Mas o mundo de Amélia vira de ponta-cabeça quando lorde Cunnington, o herdeiro até então ignorado do conde de Hartford, assume as propriedades e é recebido como herói na sociedade local. Tudo estaria bem, não fosse o fato de ele ser o prisioneiro que ela havia se casado no submundo daquela fétida prisão. Amélia, agora, precisa enfrentar a vingança do homem cujo nome ela comprou e os novos sentimentos que a simples presença daqueles olhos negros desperta nela.


UM AMOR APAIXONADO. PRÉ-VENDA EM 15 DE MAIO (SAI 15 A 20 DE JUNHO)
O terceiro livro da série Amores

Prudence não é prudente. Ao contrário do que seu nome indica, ela anseia por aventura. Dona de um espírito livre e apaixonado, ela é a menos tradicional filha de um duque inglês. Desde menina sentia uma vontade imensurável de conhecer os mistérios do Oriente e sua amizade com o príncipe Bahman Al Kaled, iniciada ainda na infância de forma inusitada, a fez desenvolver verdadeira obsessão pela Arábia. Quando surge a oportunidade perfeita para realizar seu sonho de viajar até lá, vê-se obrigada a ficar sob a tutela e proteção de um príncipe arrogante, insuportável e irresistível! 
Ao contrário do irmão mais velho, o príncipe Táriq odeia o povo inglês, mas o destino coloca sob sua responsabilidade justamente uma nobre inglesa, que acredita ser a síntese da mulher fútil e manipuladora que ele tanto despreza. Mas seu país precisa de uma aliança política e cabe a ele evitar que a ousada filha do duque de Barrington seja sequestrada em sua viagem a caminho do palácio Madinat al-Zahr. Tudo teria se resolvido em poucos dias se uma terrível tempestade de areia não tivesse atravessado o caminho deles. Após dias e noites sozinhos no deserto, a reputação de Lady Sinclair fica irremediavelmente comprometida e ele terá de encarar seu pior pesadelo: um casamento, pelo bem de seu país e pela honra da jovem.
Será que de um casamento forçado pode nascer um amor apaixonado?







BELINDA, de Maria Edgeworth, edição ilustrada originalmente. 

Mrs. Stanhope fez de tudo até conseguir que a dama mais elegante e influente de Londres, a notória Lady Delacour, convidasse sua última sobrinha solteira para passar uma temporada com ela. A esperança da tia era que Belinda conseguisse, como as suas demais primas, um marido bom e rico. Entretanto, Belinda foi jogada num tumulto social, e acabou se envolvendo nos conflitos familiares da aristocrática família Delacour. Enquanto a belíssima Lady Delacour tenta chamar a atenção de Mr. Clarence Hervey e outros cavalheiros para si com coquetismo, vivendo uma agitada vida social como se o mundo fosse acabar amanhã, ela enfurece Lorde Delacour, causando uma tragédia. Na verdade, a dama esconde um grande segredo que é descoberto por Belinda. Em meio à agitação da sociedade londrina, o coração da jovem Belinda é tocado por Mr. Hervey - mas ele está comprometido com outra. Resta a Belinda se casar com Mr. Vicent, o protegido dos sóbrios e racionais Percivals.
"Belinda" é a história envolvente de uma jovem mulher forte, que luta para manter sua integridade, mesmo estando sob a tutela de um mau exemplo experiente na forma de uma dama admirada e elegante.



Alina (Série Família Cirilo #1)

Amor e paixão no Brasil colonial! 

Ambientada na Bahia século XVI, com passagens em Lisboa, Alina conta a história da família Cirilo, que veio de Portugal com o intuito de ajudar na colonização do Brasil. Alina Cirilo amou o jovem advogado Pedro Garcia desde a primeira vez que o viu – um grande amor, porém, proibido. Apaixonada por Pedro, com quem havia se deitado, ela é enviada pelo pai para longe, mas já levava a semente dele dentro de si. Sem escolha, longe de casa, vivendo em meio aos índios, ela conhece Naru, um mestiço com modos de fidalgo. Sozinha, carente, ela deixa-se conquistar pelo jovem belo e doce mestiço, embora nunca tenha esquecido Pedro. Amor, laços familiares, renúncias, traições e reencontros surpreendentes.





Gente vale lembrar também que em toda compra através do site da editora, a Pedrazul envia cerca de 15 marcadores exclusivos e lindos como cortesia.


Outro ponto importante a lembrar é que Os 100 primeiros que comprarem Belinda, na pré-venda, através do site, concorrerão a uma exemplar de A Pequena Dorrit, de Charles Dickens, edição ilustrada, que eles vão lançar em agosto deste ano.


Posso falar uma coisa para vocês? Com sinceridade mesmo? É um sonho realizado existir uma editora voltada para romances de época e romances históricos! Eu não faço ideia de qual vou querer ler primeiro, pois todos eles são maravilhosamente lindos! Fora os outros que a editora já publicou! Sugiro que todos façam uma visita ao site da editora e confiram os maravilhosos exemplares deles! Todos feitos com muito carinho e muita dedicação, eu garanto que não tem como não se apaixonar por essas maravilhas!





You Might Also Like

30 comentários

  1. Romances! !! Amoooo
    Parabéns pela parceria!

    Osenhordoslivrosblog.WordPress.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, amiga.
    Já aguardo suas resenhas *-*

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, já desejo muito sucesso para você e para a editora, parece ser um livro mais amorzinho que o outro ! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria. É realmente uma maravilha uma editora voltada somente para esse gênero.

    Beijos
    construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

    ResponderExcluir
  5. Que incrível Camila, parabéns pela parceria, fico muito feliz por vocês, por enquanto aguardo as suas resenhas e muito sucesso para ambas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oie amore,
    Não conhecia a Editora, mas gostei do que vi. Até anotei algumas dicas por aqui.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, recentemente a editora publicou um livro que eu amo!
    O livro se chama "Primeiras impressões" e é uma releitura de "Orgulho e preconceito" escrita por uma Autora maravilhosa, se tiver chance, leia, garanto que não irá se arrepender.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Parabéns pela parceria e que tudo hein?!!!
    Eu já fui mais apaixonada por romance de época, faz tempo que não leio mas sei que são muito bons! E o catalogo da editora tá quase irresistível! rs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Camila!
    Parabéns, pela parceria.
    Espero que seja uma parceria maravilhosa.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila, parabéns pela parceria. A editora está com títulos que muito me interessam.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olpá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja duradoura e de sucesso para o blog e para a editora. Nossa, cada lançamento mais lindo que o outro. Aguardo resenhas. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Parabéns! Pela parceria, eu adoro romances de épocas. E sou louca pelos livros desta editora. Aproveite muito cada livro.

    bjs


    Bia Oliveira

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Parabéns pela parceria! Não conheço muito a editora mas se é especializada em romances de época só pode ser boa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!

    Parabéns pela parceria, isso com certeza é fruto de um belíssimo trabalho!!
    Confesso não ser a minha preferência de leitura, mas por estar acompanhando aqui, vou apostar! ahaahha Beijão

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Conheço essa editora, pois também sou fã de romances de época! Parabéns pela parceria e sucesso ao blog! Ah! A Silvia é uma fofa!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria.
    Romances, romances e romances 😍
    Gostei das capas, espero ter a oportunidade de ler algum deles.

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Parabéns pela parceria e estou ansiosa pra saber suas impressões sobre essas obras maravilhosas que apresentou aqui.
    Adorei tanto as sinopses quanto as capas!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  18. Oi tudo bem
    Parabéns pela parceria .
    Eu já conhecia a editora e tô amando os lançamentos da editora pois tem muitos interessantes

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria. Adoro a editora Pedra Azul, e seus romances de época estão entre meus desejados tem tempo. Que colha bons frutos e tenha sucesso. Ah e espero ver as resenhas por aqui <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Que lhe traga boas leituras!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Nossa, eu não sabia que eles só publicavam romances de época. Que bacana!
    Parabéns pela parceria e que ela lhe renda bons frutos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Oi, ja amo essa editora, que capas maravilhosas e sendo romances de época que eu adoro me conquistou...Parabéns pela parceria!Bjs

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo parceria !!! A Editora é realmente incrível !!!
    Amei os lançamentos. Muito sucesso, bjooooo

    ResponderExcluir
  24. Olá, parabéns pela parceria...

    Não conhecia muito bem o trabalho dessa editora, mas curti as obras que você apresentou. Os fãs de romance ficarão muito felizes com esse catálogo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria!
    Amei os livros, parecem interessantes. <3
    Fiquei curiosa com esse "Belinda". Fico no aguardo pelas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Parabens minha linda Voce merece e muito

    ResponderExcluir
  27. Já me apaixonei pela editora apenas pelas publicações romance de época <3 *..*

    ResponderExcluir
  28. Oi!! Parabéns pela parceria <3
    Não li nenhum livro de romance de época, mas pretendo mudar isso em breve, quem sabe leio um desses!

    Beijos
    coresliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  29. Boa noite , gostaria muito de publica algo seu em meu blog se você aceita me mande algo por e-mail, Christianasouza863@gmail.com desde ja obrigada.

    ResponderExcluir
  30. Se quiser uma Parceria vou amar beijos.😍

    ResponderExcluir