[DIVULGAÇÃO]: Lançamentos da Editora Arwen do mês de Abril

terça-feira, maio 02, 2017

Olá pessoas lindas, quem aí gostar de novidades? Pois eu estou trazendo em primeira mão para vocês os novos lançamentos da editora Arwen. Vamos conferir?




Lançamentos de Abril

MOINHO DE INVENTO – ANNA JULIA DANNALA: 
Moinho de InVento é um livro de poesias otimistas e reflexões singelas sobre a vida. Seus versos sobre sonhos, medos, paixões, saudades, alegrias e esperanças foram inspirados pelo vento; a autora coloca a construção do pensamento em três fases — a lufada, a ventania e a brisa —, do repentino e passageiro ao forte e contínuo, até chegar ao ponto onde tudo se acalma.

Escrito e ilustrado à mão pela própria autora, sua linguagem é leve, branda e repleta de metáforas que sustentam a ideia de que devemos nos reinventar a cada momento. Mesmo que haja ventania, tudo tende à calmaria, tudo tende à poesia, tudo tende à brisa.


DAS ÜBERHEIL – PEDRO IRINEU NETO: 
Desiludido e sem perspectivas, o detetive Maia retorna de Buenos Aires para o Rio de Janeiro, onde encontra um velho companheiro de faculdade, que o ensina a se tornar detetive particular, revelando adultérios em troca de dinheiro. Ao investigar o desaparecimento de uma famosa atriz estrangeira, o detetive termina se envolvendo em uma trama articulada, durante a Segunda Guerra Mundial, para mudar o jogo de forças políticas do Brasil, através de alianças poderosas e até mesmo impensáveis que, aproveitando-se das ideias de superioridade racial para mascarar suas reais intenções, arquitetam um plano denominado de Das Überheil. Sendo involuntariamente jogado contra essa aliança, em razão de um suposto sequestro dessa atriz estrangeira, o detetive Maia inicia uma jornada que, a cada passo, vai lhe demonstrando, mesmo com dúvidas e frustrações, que o amor e a perspectiva de uma família representam forças capazes o suficiente para enfrentar o poderio de qualquer aliança que pretenda mudar os rumos da História Brasileira ao custo de muitas vidas.


IRMANDADE DE COPRA – PELOS SUSSURROS DE COPRA – CAROLINE DEFANTI: 
O que todos temiam está a um passo de acontecer.
O embate entre a Irmandade e os Copranos é iminente. Revanche é o Líder, mas Chess não vai desistir tão fácil e, como sempre, tem um plano em andamento. Dessa vez, ele vai contar com uma grande aliada.A Irmandade de Copra avança para a batalha. Aeris se prepara com os Copranos, enquanto escuta os sussurros de Copra.

A batalha final está se aproximando. Quem sairá vitorioso?



OLHOS DO ABISMO – ANTONIO DOS ANJOS : 
Aos quarenta anos, Melissa Vargas não imaginava que pudesse se apaixonar novamente. Conheceu o sofrimento ainda criança, e quando chegou à vida adulta, fugiu da casa da tia, onde morava desde que fora abandonada pela mãe. Conheceu o lado triste da exploração e humilhação, depois, o mundo da prostituição. O casamento com um poderoso coronel faz nascer uma oportunidade para recomeçar sua vida, mas seu mundo desmorona quando descobre que o marido tem uma amante e depois, quando ele é encontrado morto após cair do penhasco nas proximidades de uma enigmática igreja de pedra. As coisas pioram quando Melissa é acusada do assassinato do próprio esposo. Ela busca suportar todo o sofrimento contando com o único amigo que tem: o sogro, que sofre de Mal de Alzheimer. A realidade muda com a chegada do misterioso Galeano Silveira. Balançando o coração de Melissa ele vai penetrar cada vez mais numa rede de intrigas, amor, traição e guerra de interesses entre fazendeiros e políticos. 
Quem matou o coronel Manoel Vargas? O que verdadeiramente se esconde por detrás das luzes fantásticas da lendária igreja de pedra?


O PECADO DE MADALENNA – JHON CESAR MORAES: 
O que te assusta mais do que a morte? O imprevisível? O desconhecido? Ser esquecido? Ou as pedras no meio do caminho? Madalenna é uma garota que precisa enfrentar todos os seus dilemas, fazer escolhas, acertar em suas decisões, mas quem disse que é fácil? Ela não tem tantas pedras em seu caminho, mas as pessoas à sua volta carregam muitas em suas mãos para a apedrejar. Qual o motivo dessa "PEDRA" ser tão amaldiçoada? Qual será o pecado de Madalenna?





26 DE JANEIRO – KAYO PAGOTTO: 
É possível deixar o passado para trás? Essa talvez seja a maior incógnita para Luiz, um rapaz assombrado por seus demônios, atormentado por uma ausência que está destruindo-o aos poucos. Em meio à melancolia, Luiz terá que fazer uma escolha: continuar vivendo no passado ou deixar-se levar por Lorena, a mulher que pode guiá-lo a uma sempiterna paixão, revelando-lhe que talvez o verdadeiro amor ainda possa existir.










E aí qual vocês mais gostaram? Ah não esqueçam de acessar o site da editora para conferir esse e outros talentos. 



You Might Also Like

19 comentários

  1. Apaixonei no primeiro com as ilustrações feitas a mão, que lindeza!!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Tudo bem?
    Ultimamente estou na onda de poesias, acabei de ler "Telegramas" do Lucão e minha leitura atual é "Milk and Honey", e "Moinho de Inverno" me chamou muita atenção. Espero lê-lo em breve!

    Beijos!

    coresliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee

    Ótimos lançamentos!!
    Fiquei apaixonada pelo primeiro, capa linda demais e fiquei encantada por ter ilustrações a mão pela própria autora.
    Já anotei!

    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Nossa, gostei bastante dos lançamentos!26 de janeiro foi o que mais me chamou atenção. Muito bom mesmo!
    Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yasmim. Espero que goste de "26 de janeiro".

      Grato,
      K.P

      Excluir
  5. Oi Cami,
    Adorei as novidades. Espero ler pelo menos algum livro da editora.
    Amei o seu blog ♥

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  6. Oii Cami.
    Amei saber desses lançamentos. Estou até apaixonada por alguns. Espero fazer leitura deles em brevem
    Beijos.

    Fantastica Ficção

    ResponderExcluir
  7. Oiii. Tudo bem?
    Cami, amei a capa do livro "Moinho do Invento". Fiquei com vontade de ler só pela capa.
    Gostei das obras da editora, parecem ser interessantes.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei todos, mas esse primeiro ganhou meu coração. Que capa linda e poesias sempre me ganham. Esse título é maravilhosooooo 😍
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  9. Belíssimas indicações de títulos interessantes. Moinho do Invento parece ser genial. Vou procurar saber mais! Gratidão pelo post! Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Ainda não li nada dessa editora e tenho curiosidade. Achei o catálogo bem diversificado. Se fosse optar iniciaria pelo Moinho de vento, deve ser uma linda história.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  11. OOi!
    Moinho de InVento parece ser ótimooo, e essa capa é maravilhosa. bem que em questão de capas, gostei de todas. Olhos do Abismo também parece ser legal. :)

    ResponderExcluir
  12. Moinho de InVento ganhou meu coração, pois parece o tipo de leitura que amo <3 Gostei muito de todas as capas, mas a de 26 de janeiro ficou realmente maravilhosa :) Adorei os lançamentos!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Acho muito interessante o catálogo da editora e tenho vários na minha lista de desejados, contudo esse mês apenas o Moinho de vento me chamou a atenção, espero saber mais sobre esse livro.

    ResponderExcluir
  14. Que lançamentos maravilhosos, amei saber de cada um deles, o que mais me encantou foi o Moinho de Invento, as capas são lindas e muito cativantes. Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Olá! É sempre bom ficar por dentro dos lançamentos! Todos os livros estão com a gráfica lindas, mas o Moinho de InVento arrarou! Beijos'

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?

    Não acompanho muito os lançamentos dessa editora, mas conheço escritoras que têm livros publicados por ela. Os títulos que me chamaram atenção foram Moinho de InVento (adoro poesia, achei o nome bem criativo e gostei muito desses capítulos) e O pecado de Madalenna (achei instigante e a capa é muito linda, a mais harmônica dentre as que estão no post). Vou tentar ir atrás deles nas férias (agora não dá porque nem vale a pena: estou escrevendo o TCC, mal tenho lido ficção).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Hey!

    A Arwen está a todo vapor, não é mesmo? Consegui me interessar por todos os livro, e adivinha quem já está falindo? Exato, eu mesma. Não vejo a hora de poder ler esses livros!

    Bjos.

    ResponderExcluir