Senta que lá vem resenha: Livro Love Is In The Air 2

quarta-feira, dezembro 20, 2017

Livro: Love is in The Air (Love is in the air #2)
Autoras: Carol Dias, Paula Toyneti Benalia, Cristina Melo e Liz Spencer.
Páginas: 308
Série: Sim
Editora: Ler Editorial
Tema: Romance


Sinopse: Ah, o amor! As dificuldades, os calafrios, os encontros inesperados, os pensamentos loucos...

No segundo volume da série Love is in the air, você vai conhecer lindas histórias com uma pitada de drama, sobre amores que superam expectativas, mesmo quando parece que não vai dar certo.

Com prefácio de Tammara Webber, as autoras Carol Dias, Paula Toyneti Benalia, Cristina Melo e Liz Spencer apresentam romances ambientados em Paris, a Cidade Luz — dos croassaints, do amor e de cenários de tirar o fôlego —, para você se apaixonar ainda mais.







Esse segundo volume parece estar ainda mais apaixonante com histórias mais realistas e mais empolgantes.

No primeiro conto Carol Dias nos presenteia com Manuela Leão que odeia Paris mas após Rodrigo Borges levá-la para conhecer lugares incríveis da cidade, ela perceber que fica cada vez mais difícil partir de um local que outrora lhe causava asco, mas que agora é como se visse vários passarinhos verdes! Carol nos traz várias referências literárias, musicais e de séries atuais, além de uma escrita super leve e maravilhosa.

O segundo conto é a vez de Paula Toyneti Benalia causar e mostrar ao leitor que é uma ótima contadora de histórias. Temos Penélope que após um rompimento doloroso com o noivo, descobre que o safado será seu chefe e passa a odiar o dono da empresa, o poderoso chefão por fazê-la passar por essa vergonha e passa a imaginar formas de matá-lo até que se conhecem e ela muda completamente de ideia sobre ele. Nesse contro aprendemos que a confiança e o amor andam sempre lado a lado, como pilares fortes.

Para aquecer ainda mais nossos corações Cristina Melo aborda no terceiro conto sobre como o amor pode ser capaz de vencer barreiras e nem sempre tudo está perdido. Louis estava a ponto de dar cabo de sua vida até que conhece Valentine, que já esteve na pele dele há cinco anos atrás e mostra que nem tudo está perdido. Eles encontram um no outro a paz e a segurança de que achavam que já não existia mais. Mostrando mais uma vez que mesmo o acaso é capaz de mudar completamente a vida de alguém. 

Então Liz Spencer fecha com chave de ouro mas essa coletânea maravilhosa. No quarto conto Ava e Caleb dão uma lição para os apaixonados de plantão de que devemos permanecer ao lado de quem se ama nas horas boas e principalmente nas difíceis.




É muito difícil escolher qual eu mais gostei. Cada conto traz uma mensagem super importante e então vamos dizer que eu amei todos ok? Adorei conhecer a escritas da Cristina Melo e da Liz Spencer. Ambas me deixaram com água na boca para ler suas obras.

Esse segundo volume traz estórias envolventes e cativantes tendo como cenário o lar dos eternamente apaixonados. Quando terminei de ler, fiquei louca de vontade de conhecer a cidade. Os contos trazem tanto realismo nas cenas que me senti andando pela Champs-Élysées e em outros pontos importantes da cidade. 

As escritas das autoras são super leves e fluidas, fazendo o leitor viajar sem sair do lugar. Embora sejam contos clichês, são maravilhosos de se ler, pois, afinal, o amor é clichê e foi lindo demais ver o amor transparecer em cada história, como raios de sol em um dia nublado.

Recomendo a obra a todos aqueles que estão precisando se apaixonar novamente, ou que acham que falta um pouco de cor em suas vidas ou ainda, para aqueles eternamente apaixonados e que adoram suspirar.






You Might Also Like

0 comentários