[Divulgação]: Ana Cleide, Nova autora parceira do blog

quarta-feira, dezembro 14, 2016

Olá queridos leitores! Tudo bem com vocês? Sentiram minha falta nesses últimos dias sem postar nada? Hoje eu trago pra vocês mais uma novidade do blog. É um enorme prazer pra mim apresentar mais uma autora nacional a vocês porque eu realmente acredito que existem verdadeiros talentos aqui e temos que estimular a literatura nacional. É sempre bom termos um livro nacional na nossa estante, no nosso quarto, na nossa vida, enfim agora chega de papo vamos falar da autora. Ela é linda, é um amor de pessoa e é autora do livro Quero Você para Sempre, apresento a vocês a autora Ana Cleide da Silva!






ANA CLEIDE DA SILVA nasceu no dia 12 de fevereiro de 1989, no estado da Paraíba. Durante sua infância e adolescência, morou em Recife-PE, onde foi feliz, mesmo com as dificuldades e simplicidade da vida, nessa época. Mudou-se para São Paulo em 2008, onde mora até hoje, e onde pôde realizar o sonho de cursar uma faculdade e ter uma vida um pouco melhor. É formada em Letras e Pedagogia. 

É uma pessoa super sonhadora, e ainda sonha em ser cantora, astrônoma, publicitária, enfermeira obstetra, viajar para a Coréia do Sul entre outros. É também apaixonada por música, ama dramas sul-coreanos, culinária e cultura sul-coreana em geral. Passa todo o seu tempo livre ouvindo música, cantando, tentando aprender a tocar violão sozinha, escrevendo e assistindo dramas. 



Agora, vamos conhecer o livro? 




Ana Beatriz tem 25 anos de idade e mora com sua mãe. Apesar de ter muitos amigos, ela vive meio triste por não ter um amor. 
Certo dia, mesmo tendo tudo contra a ela ir a um show com suas amigas, ela acaba indo e lá conhece o seu futuro amor, um amor inesperado, um dançarino com 30 anos de idade chamado Filipe. Eles começam um relacionamento, que no começo tudo parecia que ia dar certo, porém acabam passando por vários conflitos, que até os fazem se afastarem. 

Mas será que eles irão aguentar as tempestades, pelas quais estão passando? Será que o amor vai falar mais alto, e eles irão realmente ficar juntos?




Amou a premissa e não sabe onde comprar?

Muito simples, basta entrar em contato com a autora pelas redes sociais, efetuar a compra pelo site da editora Autografia ou também pela livraria Cultura.


Encontre a autora nas redes sociais:

Então por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado da nova autora parceira do blog e aguardem a resenha desse livro maravilhoso! Beijinhos e até a próxima. ;)

You Might Also Like

11 comentários

  1. Oi Camila
    Parabéns pela nova parceria!
    Não li este livro, mas fiquei muito curiosa. Ja está na minha lista
    Adorei seu blog, parabéns
    Bjks mil

    www.maeliteratura.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já vi algumas resenhas sobre o livro mas não sabia que a autora era da minha cidade!
    parabéns pela parceria! Sucesso!
    abraço!
    Squad Of Readers

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria Cami!!
    Nuna havia ouvido falar desse livro, mas a premissa me deixou curiosa.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Gostei muito da premissa do livro da autora, e capa também chamou minha atenção.
    Vou querer conferir a resenha.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Muito sucessoooo!
    O livro parece bem interessante.

    Retribuindo a visita e aproveitando pra seguir o blog.
    Beijão.
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    ResponderExcluir
  6. Oi, Camila!
    Parabéns pela parceria e boa leitura pra você! Vou aguardar a resenha para ter uma ideia das dificuldades enfrentadas pelo casal.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pela parceria! Desejo sucesso a vocês <3
    Aproveitando para dizer que amei aqui e estou seguindo!! Parabéns pelo blog.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  8. Olá, Camila.
    Meus parabéns pela parceria. Não conhecia a autora ainda mas achei a sinopse muito interessante. Espero que você faça uma boa leitura.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir